"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 01, 2020

Sá Pinto?

Com todo o respeito e admiração que Ricardo Sá Pinto me merece, a possibilidade de vir a ser treinador do Sporting parece-me apenas mais uma... varandice.

Pelos vistos, em vez de se estar a pensar num treinador experiente e com provas dadas, daqueles que incutem pelo seu currículo um enorme respeito nos treinadores, andamos para aqui a falar de Sá Pinto, Pedro Martins, Abel Ferreira e Ruben Amorim.

Quando não há um projecto desportivo ou uma estratégia consistente cai-se no erro de andar ao sabor do vento, cometendo disparate atrás de disparate.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home