"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 22, 2020

Está bom de ver...

Se o orçamento do futebol antes do coronavírus já estava a ser continuamente reduzido, nomeadamente de 90 para 70 milhões, fala-se agora que após esta pandemia poderá cair para 50 milhões, ou ainda menos.

Atendendo a que serão os geniais Frederico Varandas e Hugo Viana a gerirem o orçamento para o futebol em tempo de vacas, já não digo magras, mas sim anorécticas, está bom de ver o que aí vem.

Ora, como outro iluminado - Salgado Zenha - tinha dito que a contratação de Rúben Amorim não representaria um gasto adicional, dado que a verba a dar ao Braga viria do orçamento definido para 2020/2021, e como teremos agora que pagar mais juros em função do não pagamento de tranches a Salvador, quer isso dizer que ainda teremos que deduzir uns 14 milhões a esses 50 milhões. E isto se forem 50 milhões. 

Belo plantel, portanto, que seguramente vamos ter na próxima época.




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home