"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 27, 2020

É este o caminho!

Com FC Porto e Benfica titubeantes, um a contas com fragilidades financeiras e o outro no início de convulsões internas, o nosso caminho tem que ser por fora.

Demasiado caro, sem currículo, sem experiência e sem as habilitações mínimas, a verdade é que Rúben Amorim - indivíduo com discurso lógico, pragmático e ponderado - está a tomar as opções que fazem sentido: apostar na cantera, dar minutos aos miúdos, transmitir-lhes confiança e ter o apoio dos mais velhos do plantel no seu enquadramento numa realidade competitiva mais exigente.

Se a isto conseguirmos juntar uma acalmia interna, e nesse aspecto a pandemia parece ter ajudado Varandas, assim como uma gestão competente e cuidada dos milhões que têm entrado, teremos meio caminho percorrido para sairmos disto tudo relativamente incólumes e com a rota bem definida para o futuro. 

Até mesmo com um presidente que para mim não tem perfil para o cargo que exerce, poderemos traçar um rumo mais seguro e consolidado, desde que este deixe trabalhar em paz quem tem competência e desde que saiba garantir boas condições de trabalho aos bons profissionais. Em suma: que não atrapalhe!

Quanto a nós, adeptos e sócios anónimos, cabe-nos apoiar, mas nunca perdendo o sentido da crítica construtiva nem uma postura vigilante em relação à atuação dos corpos sociais. É que o Sporting ainda continua a ser nosso!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home