"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 17, 2020

“O Sporting é a minha segunda casa”



Sabendo que hoje em dia o futebol é um sector altamente competitivo e profissionalizado, que ainda por cima mexe com muitos milhões, é bom saber que não se perde também um certo lado romântico do mesmo e que ainda perdura amor à camisola.

Nessa linha, gostei muito de ouvir o jovem Eduardo Quaresma, logo após o anúncio oficial da renovação do seu contrato.

Não só porque revela ambição e humildade, mas também muito amor  e dedicação ao clube que o formou e que agora o lança na alta competição:

«Estou muito feliz. É um misto de emoções e de conquistas. Há três anos não esperava estar tão rapidamente onde estou agora. Sei que foi tudo graças ao meu trabalho, mas não quero ficar por aqui. 

Quero continuar, conquistar a ganhar títulos com o Sporting e a fazer história neste clube.

Podem contar comigo por mais uns anos, espero fazer-vos felizes e conquistar muitos títulos.

 O Sporting é a minha segunda casa, o clube que me deu tudo. Sinto e vibro a cada minuto sempre que visto esta camisola. É um orgulho muito grande. Estamos num clube muito grande e ser formado num dos maiores clubes é motivo de orgulho.

 Sei que muitos gostavam de estar aqui e eu tenho a sorte de estar e de ter sido formado neste grande clube.»
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home