"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 04, 2020

Sporting não pagou Rúben Amorim

Consta que a deadline imposta pelo Braga para que o Sporting pagasse Rúben Amorim hoje, não foi cumprida.

Não gostando de ver o meu clube fazer figura de incumpridor e de ser rotulado de caloteiro, espero sinceramente que a Santa Trindade - Varandas, Bernardo e Zenha - saibam o que estão a fazer e que o Cardeal Richelieu de Alvalade, perdão, o senhor Rogério Alves, esteja a assessorar juridicamente de forma competente o brilhante trio.

É que sinceramente não sei se o Braga vai ou não apresentar queixa às instâncias nacionais e internacionais, e muito menos sei se verdadeiramente existem fundamentos para que corramos risco ou não.

Cá estaremos para ver e para avaliar o que vai acontecer!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home