"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 29, 2020

Reforços interessantes mas não chegam...



Pedro Porro, Feddal, Adan, Antunes, Nuno Santos e Pedro Gonçalves. 

Até agora são estes os reforços do Sporting para o ataque à temporada 2020/2021. Um misto de juventude e experiência, e também uma combinação entre jogadores com experiência em ligas competitivas, como a espanhola, e experiência na liga nacional.

Pese embora me parecerem contratações interessantes e lógicas, sobretudo atendendo à realidade dos nossos cofres, ainda me parecem curtos para o ataque, no mínimo, ao terceiro lugar, o tal que dará acesso à Champions.

Com Acuña e Palhinha prestes a deixarem Alvalade, e com 27 milhões quase a entrarem nos cofres leoninos, é bom que haja competência para dotar o plantel de mais bons reforços e preencher algumas lacunas que ainda são evidentes. Exemplo? Sporar, Luiz Phellype e Tiago Tomás na frente não chegam.

Veremos o que nos reservam os próximos dias...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home