"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 07, 2020

Será assim tão difícil de perceber?

Há dois ou mais anos que 42% dos sócios do Sporting tinham quotas em atraso - ou seja, cerca de 76.000 do universo de 180.000 associados.

Neste momento temos apenas 106.625 filiados no clube, resultado da recente renumeração. Número manifestamente pequeno (3%) face ao universo de adeptos leoninos - perto de 3 milhões e meio.

Será assim tão difícil de perceber que há uma alarmante perda de militância, que existe um fosso, para não lhe chamar divórcio, entre quem lidera o clube e a massa adepta, e que a conversa de Alcochete e os dislates de Bruno Carvalho já não servem de argumento para justificar a realidade do clube?

O clube é dos sócios, são estes a verdadeira mola-real da instituição, pelo que nada nem ninguém pode dirigir os destinos do Sporting ostracizando ou desprezando todos aqueles que verdadeiramente sofrem pelo emblema do leão e que são o seu mais genuíno sustentáculo. 
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home