"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 04, 2020

Fico preocupado...

Fico muito preocupado, enquanto adepto e sócio, quando leio que um dos membros da Santa Trindade que (des)governa o Sporting refere, em jeito de aviso à nação leonina, que “o mercado será muito mais fraco”, no caso Salgado Zenha.

Ter poucos meios financeiros não é nem pode ser desculpa para justificar uma construção deficiente de um plantel.

Existem inúmeros exemplos de definições de plantéis fortes e competitivos sem grandes meios. Para isso basta ter uma direção desportiva competente e uma boa rede de scouting.

O problema é que actualmente me parece que o Sporting não tem nem uma coisa nem a outra. 

Sem querer aludir a um passado recente não posso deixar de me recordar de um tal Slimani, um perfeito desconhecido contratado por 300 mil euros e mais tarde vendido por 30 milhões. Portanto, dinheiro é importante mas não decisivo. Competência e sagacidade sim!

Antunes, embora experiente mas vindo de prolongada e complicada lesão, deixa-me reticências. Tal como Feddal, outro exemplo de jogador interessante mas também propenso a lesões. Ao contrário de jogadores como Nuno Santos ou Taremi. Resta é saber se o Sporting terá arte e engenho para os desviar de outras paragens...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home