"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 28, 2020

Blah blah blah

Diz que assume total responsabilidade perante uma época verdadeiramente desastrosa, repleta de actos de incompetência, mas remete para o ataque à academia grande quota-parte pela má campanha realizada este ano, argumentando a prioridade dada ao pagamento de dívidas e ao investimento nas infraestruturas da academia e em jovens jogadores.

Esquece-se no entanto de que também embolsou vários milhões que claramente está a demonstrar não saber gerir.

Esquece-se também que não foi ele que preparou a época 2018/2019, a tal que nesta entrevista refere ser uma das melhores de sempre, dando a entender que foi mérito seu as conquistas alcançadas.

Atendendo também a notícias que para aí andam cheira-me que vai começar o sacrifício dos cordeiros - Beto e Viana - numa última tentativa para salvar a pele do Rei Sol...




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home