"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 27, 2020

Separados à nascença?



Varandas está a conseguir em pouco tempo aquilo que até há bem pouco parecia impensável: ser recordado como o pior presidente da história do Sporting, destronando Godinho Lopes.

O tipo até pode ter jeito para a medicina ou para a carreira militar, não sei, não faço ideia.

O que seguramente sei, eu e a maioria da nação leonina, é que a vocação dele para ser presidente do Sporting Clube de Portugal é equivalente à que eu tenho para a pesca desportiva: zero!


#VarandasRua!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home