"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 22, 2020

Abram os olhos!

A todas as cabeças pensantes do universo leonino - e são sempre muitas, pena que a arregaçar as mangas nem por isso - que defendem acerrimamente que um Sporting competitivo só mesmo passando pela abertura da maioria do capital da SAD a investidores privados, peço que ponham os olhos no que se passa no futebol português. E não só.

Atlético, Aves, Belenenses, Olhanense, Beira Mar, entre tantos outros... são exemplos de emblemas históricos, vítimas de investidores oportunistas e de aventureiros que têm utilizado os clubes para fins menos claros ou lícitos.

O problema é que a incompetência com que dirigentes também têm gerido os clubes, tem levado os adeptos ao desespero de aceitarem todo e qualquer investidor, sem filtro ou critério, investidores esses que mais tarde acabam sempre por destruir anos de trabalho e por manchar décadas magníficas de história desportiva.

Queremos isso para o Sporting? Digo rotundamente que não!

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home