"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, julho 17, 2020

Quando não há coluna vertebral...

Estou-me nas tintas para a política de contratações do nosso rival e para quem quer que decida contratar para treinador.

Apenas lamento que o indivíduo que um dia treinou em Alvalade, por lá tenha passado, porque rebentou com a nossa formação - com o beneplácito de Bruno Carvalho - e porque “obrigou“ o clube a contratar pernas de pau, acabando por não conquistar nada de substancial a nível desportivo.

Quanto a avaliações de carácter, quem me conhece sabe que nunca fui “à bola” com esse senhor, pelo que não fico nada admirado por ver uma vez comprovada a fantochada que Pimenta Machado há muito anunciava: “no futebol português o que hoje é verdade, amanhã é mentira”.

Agora que vai para aquelas bandas da segunda circular, apenas faço votos que continue o ziguezaguear estratégico dos nossos rivais, que o “cérebro” estoire muitos dos milhões angariados através do empréstimo obrigacionista e que rebente também com a formação do Seixal! 




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home