"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, julho 27, 2020

Ao primeiro verdadeiro teste foi reprovado!

Aquele senhor que ainda ocupa a cadeira presidencial de Alvalade, o mesmo que ostracizou os dirigentes que lhe deixaram a época 2018/2019 planeada, beneficiou assim de um trabalho bem feito para poder festejar a conquista de duas taças - Liga e Portugal - e um terceiro lugar, com uma vantagem de 7 pontos sobre o quarto classificado (SC Braga).

Ora, na primeira temporada verdadeiramente planeada e executada por esse génio, coadjuvado por um inenarrável Viana, ficou bem patente a sua incapacidade e incompetência, evidenciadas pelos resultados alcançados em 2029/2020.

Se mais provas eram necessárias para atestar que o senhor Varandas não está minimamente à altura do cargo que ocupa, basta então ver o que foi esta temporada, o ziguezagueamento estratégico em que andou - para não lhe chamar desnorte - e os resultados a que levou.

Se não tem a hombridade de reconhecer a sua total inaptidão para ser presidente do Sporting e assim apresentar a demissão, pode ser que o seu irmão - o tal que fez parte da equipa de Godinho Lopes e que gosta de policiar as redes sociais e a blogosfera - leia isto e me faça o favor de dizer ao irmão que o queremos simplesmente fora de Alvalade!





    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home