"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 04, 2020

3.000.000!

No mês de Setembro cumprem-se 16 anos em que decidi entrar neste mundo da blogosfera e partilhar com a comunidade leonina a minha paixão pelo nosso Sporting.

Têm sido anos de maior e menor assiduidade a publicar opiniões sobre a vida do nosso clube e sobre todas as vicissitudes que têm pautado as páginas desta maravilhosa instituição.

Ao longo destes 16 anos tive a companhia de grandes leões, quer na equipa de editores, quer no grupo de sportinguistas que, concordando ou não, com os seus comentários enriqueceram este blogue.

Ao contrário do que muitos insinuam, nunca aqui houve uma agenda escondida, jamais se publicaram textos encomendados por interesses de terceiros e nunca se enveredou por campanhas mais ou menos sinuosas.

O cenário de fundo de todas as publicações apenas foi e sempre continuará a ser uma imensa paixão pelo Sporting Clube de Portugal, traduzida em opiniões de um mero adepto e sócio leonino.

A todos os amigos que ao longo destes 16 anos me honraram com a vossa visita o meu muito obrigado.


3.000.000!


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home