"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 07, 2020

I-voting

Numa altura em que se prepara uma época desportiva que pode ser decisiva para o futuro do clube, e sobretudo numa fase em que todos estamos ainda na ressaca de uma péssima temporada onde há responsabilidades a assacar, fará sentido que o “i-voting”, cuja implementação eu apoio, seja o tema da actualidade leonina? 

A quem interessa desviar as atenções do modo como se planifica o ataque às competições que se avizinham e a política de contratações, para um tema que “passa a mão pelo pêlo dos sócios” e que é relativamente consensual, mas não premente?

Elementar, meu caro Watson!




    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home