"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 08, 2020

Vamos ser claros!

Vamos ser claros. Na temporada passada não jogámos um caracol, foi uma época penosa e não houve praticamente um único jogo em que criticámos a arbitragem ou nos escudámos nesta para justificar os desaires.

Esta época estamos a ter melhor rendimento, a produzir melhores exibições e a ser a equipa que pratica o futebol mais competente em Portugal.

Portanto, após quatro pontos perdidos em dois empates com interferência clara da arbitragem, temos todo o direito de expor a nossa indignação e de denunciar as arbitragens incompetentes ou de má-fé. Era o que faltava não o podermos fazer!

Sendo assim, é bom que os senhores “comentadeiros” e “paineleiros” ponham a viola no saco e deixem de aludir a pretensas retaliações por parte dos árbitros. 

Porque será que quando os responsáveis de benfica e porto estrebucham contra os árbitros, os comentadores não apontam um único dedo a essas críticas?

Quem não sente, não é filho de boa gente, pelo que devemos e podemos gritar bem alto a nossa indignação e revolta sempre que nos sentirmos vergonhosamente prejudicados!

Há-de chegar o dia em que toda esta bandalheira terceiro-mundista terá um fim! 
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home