Missão cumprida. Venha o dérbi!
Boavista, 0 - Sporting, 2
Com Palhinha no banco e Matheus a titular, e com Sporar como referência no ataque, o Sporting entrou no Bessa com vontade de ganhar e conquistar os três pontos.
O golo de Nuno Santos, aos 21 minutos, após apreciação do VAR, coroou a superioridade leonina, num bom cruzamento de Nuno Mendes.
Foi pena quatro minutos depois aquele remate cruzado de Nuno Mendes não ter dado o segundo. Uma bela execução que merecia golo.
Até final da primeira parte gestão competente da vantagem e desperdício de várias oportunidades para dilatar a vantagem, sendo que o lance de João Mário foi talvez o mais flagrante.
O segundo tempo trouxe a mesma toada de jogo: superioridade leonina e desperdício de golos. A falha de Sporar aos 52, a passe magistral de Nuno Santos, é de bradar aos céus!
A espaços o Boavista ia melhorando a sua qualidade de jogo, com algumas boas movimentações, começando a chegar com relativo perigo à nossa baliza. Bem diferente do Boavista amarrado da primeira parte.
Aos 77 minutos pontapé no marasmo com Pedro Porro - que jogador! - a fazer um golaço e a dar mais tranquilidade.
Fábio Veríssimo também não deixou de corresponder às expectativas, deixando Palhinha fora do dérbi. Nada de surpreendente. Já sabíamos ao que ia.
Sangue LEONINO
2 comentários:
At 26/1/21 23:44, Anónimo said…
Vitória justa e limpinha
Verissimo o palhaço do costume
At 27/1/21 08:45, Jasil said…
Bom jogo do SCP. Boa 1ª parte. Podíamos ter goleado.
NORMAL (a prejudicar o sporting) Fábio " o padre vermelho"
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home