"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, janeiro 02, 2021

Surpresa? Para mim não!



Pedro Porro tem sido indiscutivelmente um dos melhores jogadores leoninos nesta temporada, tendo hoje voltado a fazer um jogão.

Para muitos é uma surpresa. Para mim não. Há dois anos que conheço Porro, sobretudo dos jogos da liga espanhola, tendo há duas épocas - no Girona - e apenas com 18 anos, feito uma grande temporada. E só não foi mais valorizado pelo excelente desempenho feito ao serviço do Girona, porque entretanto os catalães foram despromovidos.

Na época passada voltou a ser um jogador muito regular e fiável ao serviço do Valhadolid, e uma vez mais na exigente liga espanhola.

Aliás, quer o Manchester City, quer Pep Guardiola não costumam dormir em serviço, não sendo por isso obra do acaso que Porro tenha ligação aos ingleses.

Um lateral direito moderno, que sobe bem, que recupera rápido, que tem disciplina tática e excelente sentido posicional, que sabe ser agressivo e que disputa cada jogada como se fosse a mais decisiva do jogo.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home