"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 16, 2021

Mendes e Palhinha na seleção

Fruto da excelente temporada que o nosso Sporting está a realizar, é da mais elementar justiça que Nuno Mendes e João Palhinha sejam eleitos por Fernando Santos. 

Não tenho qualquer dúvida que são actualmente os melhores jogadores nacionais nas suas posições.

Diria que Pedro Gonçalves também poderia estar nesta convocatória, embora com mais dificuldades para ser titular. Não foi desta, será em breve.


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 16/3/21 13:13, Anonymous Cândido said…

    Mas que grande orgulho. Honrem a camisola da seleção nacional, como têm honrado a do Sporting. Mostrem o que valem, sem esforço não se chega longe. Desejo muita sorte e sucesso nesta caminhada. Parabéns

     
  • At 17/3/21 09:43, Blogger Jasil said…

    Muito sucesso para ambos. Gostaria de ver figurar nesse lote o Pote, o João Mário e porque não o Nuno Santos, neste caso a seleção não tem ninguém com as suas caraterísticas. Quando vejo a insistência num perna de pau do Renato Sanches e nessa pseudo promessa, vedeta Félix, tenho alguns receios que Jorge Mendes continua ativo...

     
  • At 17/3/21 12:01, Anonymous Anónimo said…

    09:43,

    Tem receio que o Mendes continue activo?? Devia ter receio é do poder de influência que ele tem actualmente no Sporting. A divida à Gestifute ronda os 11M e deve ser rara a compra ou venda que não passe por ele.

     
  • At 17/3/21 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Oh jasil, diga lá a verdade, o caríssimo não tem a mínima noção do que diz , não é!?!?

    Faça um favor aqui ao pessoal e nomeadamente ao dono aqui do espaço, leia os post`s como todos que por aqui andam, mas FURTE-SE a comentários, visto que ALÉM de o diminuírem como pessoa, provoca "crises" de gargalhada aos penetras que por aqui vegetam.

    1 abraço e sl

     
  • At 17/3/21 16:54, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 15:01, o Sr sofre de Bornout ou é o próprio???? Só pode!... Não vislumbro qualquer justificação para o digníssimo "marrar" comigo. Vindo de si é uma elogio. Este fetiche pela minha pessoa é preocupante. Cuide-se! Trate-se! Até tenho pena de si. Espero que não padeça de algo grave...
    Para terminar. Apenas me preocupo com o Sporting, o Sr passa-me ao lado. Faça o mesmo com a minha pessoa. Passe bem...Até nunca.

     
  • At 17/3/21 19:12, Anonymous Anónimo said…

    O Jasil diz que se "preocupa" com o Sporting...

    Por acaso o exemplo neste post nem foi o melhor mas o que se vê geralmente é que cada vez que se toca em certas verdades, parece que isso o afecta como se fosse uma heresia. E essas verdades geralmente tem a ver com a viabilidade do clube, assunto que está mais que visto que o Jasil não gosta que se toque. Mas diz que se "preocupa" com o Sporting...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home