"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 12, 2021

Perfeitamente justificado

Sendo sempre avisado dar algum desconto ao que lemos nos jornais, é no entanto absolutamente justificado o interesse de grandes clubes europeus no nosso Nuno.

Um miúdo de enorme talento, com imensa maturidade e uma margem de progressão enorme.

Será seguramente - se tiver juízo e sorte - um dos melhores na sua posição. Não tenho qualquer dúvida.


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 12/3/21 16:53, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogador. É craque!

     
  • At 12/3/21 18:48, Anonymous Lagartoviso said…

    Como diria o outro é uma "faca de dois legumes".
    Se por um lado pode ajudar as finanças do clube, por outro constituirá um déficit importante no desempenho da equipa. O segredo seria produzir mais talentos dos que os que teríamos de vender. Para quando isso?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home