"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 10, 2021

Se ele o diz...

Domingos Paciência, vice-presidente de uma certa associação nacional de treinadores:

Temos de dar mérito. O jogo só acaba quando o árbitro apita. Não é sorte, é procurar a sorte. Ainda assim, que este Sporting tem estado longo de atingir a 'excelência'.

Acho que o Sporting nunca atingiu neste campeonato um nível exibicional em que se possa dizer que é um campeão inquestionável. 

É verdade que tem todo o mérito naquilo que está a fazer, a forma regular como está a jogar, mas diria que é o menos mau”


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 10/3/21 14:15, Blogger Leonino said…

    e a chamada dor de corno , ou dor de cotovelo .....

     
  • At 10/3/21 17:36, Anonymous Anónimo said…

    shiii...
    o que para aqui vai de gente encartada, séria e competente!
    como podem admitir que pirralhos incompetentes só com a 3ª classe, sem o canudo de doutores da bola, que eles são, se atrevam a treinar grandes clubes?
    (ainda se fossem treinadores de clubes mijanaescada ainda vá que não vá... ainda podia passar, não era grande escândalo!)
    Que a malta da ANT são só doutores da bola, 2 pesos e 2 medidas sabem lá o que isso é - 1 peso é um kg, por ex. e uma medida pode ser um litro...
    O Toni devia ter vergonha! Os outros quem são?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home