"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, março 07, 2021

O autógrafo de Laszlo Boloni



Recordo com saudade o Sporting deste autêntico cavalheiro do futebol, Laszlo Boloni, o último treinador a sagrar-se campeão pelo nosso clube, naquela maravilhosa equipa de Jardel, João Pinto e Niculae.

Um gentleman que continua a ser um convicto sportinguista e um homem com histórias deliciosas como esta.

Tive o grato prazer de conversar com Boloni em 2002, paradoxalmente no Centro Comercial Colombo, tendo sido de uma extrema simpatia - num diálogo luso-francês - com o treinador educadamente a tentar falar na língua oficial do país que na altura o acolheu, e a confessar um enorme prazer por treinar o Sporting e residir em Portugal.

Um senhor!
    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 7/3/21 15:30, Anonymous Anónimo said…

    Grande equipa tinhamos!

    JL76

     
  • At 7/3/21 15:42, Anonymous Luis Riachos said…

    Com um plantel de sonho com André Cruz, Beto, Rui Jorge, Paulo Bento, Rui Bento, Sá Pinto, Pedro Barbosa, Quaresma, Hugo Viana, João Pinto, Jardel ou Niculae, o Sporting conseguiu fazer nova ‘dobradinha’ com o goleador brasileiro em foco, festejando na penúltima jornada após a derrota do Boavista na Luz e celebrando na recepção ao Beira-Mar (2-1).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home