"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, março 03, 2021

Ranking dos clubes com mais sócios

Ranking recentemente divulgado, relativo aos clubes do planeta com mais sócios ou membros pagantes.

Diria que, para uma instituição de um país com apenas dez milhões de habitantes, e há quase dezanove anos sem sermos campeões, temos mesmo que ser únicos e muito grandes!



Fonte: Sportune.fr 
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 3/3/21 20:24, Anonymous Lagartoviso said…

    Seria bom que esses números estivessem atualizados, no que ao Sporting diz respeito. No próximo escrutínio eleitoral iriam de vela virada os marinheiros de águas sujas que por cá mareiam.
    Sporting sempre

     
  • At 4/3/21 08:22, Blogger Jasil said…

    s arautos da desgraça continuam! A verdade única é a deles. Tristes que continuam a envergonhar e a emporcalhar o n/ clube que não é o dele, de certeza. Sempre política do "bota abaixo". Psiquiatra precisa-se para curar os "bornouts".
    Uma questão. Onde estão os 6 milhões? A ser verdade, proporcionalmente deveriam ter o quádruplo do estudo. Apoiado pelo texto NMA. A nossa resiliência, mesmo com maçãs podres é digno de registo e de louvar. Veremos se num futuro próximo esta tendência se inverte, i.e., se começamos a ganhar e aumentar o nº de associados pagantes

     
  • At 4/3/21 11:06, Anonymous Lagartoviso said…

    Enquanto eu cumprir as minhas obrigações para com o Sporting, reclamarei sempre para mim o direito de expressão e de contraditório nos assuntos da MINHA CASA. Nem todos os que não pensam como tu são obrigatoriamente brunistas, podem ser simplesmente não arregimentados. Por falar nisso, penso que serás mais um que ainda não pediu desculpa a Bruno de Carvalho... Devias fazê-lo!
    Sporting sempre

     
  • At 4/3/21 13:48, Blogger Leonino said…

    os jasis que pululam no SCP são os que ao longo de décadas apoiaram a troupe elitista que nos depauperaram desportiva e financeiramente , com os compadrios familiares , negociais e interesseiros a mandar no clube , o clube das cooptações , onde já se sabia quem iria ser o presidente mesmo antes das eleições .Esta gente que (des)governa o nosso clube é o exemplo disso mesmo ,mesmo com o sucesso atual no futebol profissional ( mas financeiramente miserável ).Aliás ,há décadas que eu ouvia , da boca de manolo vidal , em conversa com o meu tio ( responsável pelo meu sportinguismo )que o SCP era um clube de doutores ,que nada percebiam do fenómeno desportivo , que se serviam do clube , e que tratavam o clube como uma associação de bairro , como uma coutada familiar .Nos ja fomos campeões com o roquete , com o dias da cunha , mas o que é que construímos com isso ? fomos de mal a pior , até termos um PER em cima da mesa aquando da chegada de Bruno de Carvalho ao clube .

     
  • At 4/3/21 16:38, Anonymous Anónimo said…


    "Nem todos os que não pensam como tu são obrigatoriamente brunistas, podem ser simplesmente não arregimentados."

    Dizes que não estás arregimentado, mas em seguida dás a entender que estás "encarneirado".
    Não enganas ninguém...

     
  • At 4/3/21 18:05, Blogger João said…

    Eles ainda andam aí!
    Não será por muito tempo
    SL

     
  • At 4/3/21 18:27, Blogger Leonino said…

    como não gosto de confusões , e para memória futura , sou ferozmente BRUNISTA . Sou o socio 8 mil e tal ,gameboxes até 2018 (duas )desde o estadio novo com compra inicial de lugares ,gameboxes das modalidades desde o inicio até 2018 , acionista , obrigacionista , com mais obrigações do que todo o conselho diretivo . E porque é que sou ferozmente brunista ? Porque desde João Rocha , era eu miudo , foi o melhor e mais sportinguista dos presidentes até agora , com resultados extraordinários desportive e financeiramente , só não ganhando o campeonato de futebol masculino sénior , embora saibamos que dentro das quatro linhas o SCP foi campeão em 2015 - 2016 , pelo menos existem testemunhos juramentados em tribunal de varios jogadores do rio ave ( lyon ,o guarda redes da altura , o cassio e o central , que passou pelo SCP )e houve duas entrevistas na SIC onde dois jogadores , com a cara tapada , assumiram ter sido contatados pelo benfica , na pessoa do cesar boaventura , para perderem os jogos .Quem não se lembra daquele celebre jogo na madeira com o maritimo , onde o benfica com 10 desde os 20 minutos ganhou o jogo na segunda parte , não tendo o maritimo efetuado um remate á baliza do benfica ????

     
  • At 4/3/21 20:56, Anonymous Anónimo said…

    18:27,

    O Marítimo com um jogador a mais e a perder, limitou-se a andar a trocar a bola até ao meio campo. Dessa nunca me hei de esquecer. Assim como nunca me vou esquecer da cerimónia no dia antes entre as duas direções onde parecia que estavam a declarar à descarada que o resultado estava feito:

    https://streamable.com/r5lhx1

    Dava-me uma satisfação imensa ver acontecer a esse clube o que aconteceu a outros mais honestos e irem parar ao campeonato de Portugal ou ainda mais abaixo.

     
  • At 5/3/21 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Pronto, já começam...

    fanático

     
  • At 5/3/21 11:57, Blogger Leonino said…

    fanático pelo SCP , mas não asnónimo . E tu , és fanático por quê ou quem ? ou és do tipo desportista ...?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home