"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 18, 2021

Isto é o Sporting!

Esta imagem absolutamente enternecedora, demonstra o que é genuinamente o Sporting e o amor ao nosso clube. 

Sem distinção de credos, raças ou condições sociais. 

Algo que não se explica, simplesmente vive-se!


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 18/5/21 13:35, Anonymous Anónimo said…

    Até me emocionei!!
    O verdadeiro SCP é isto!!

    JL76

     
  • At 18/5/21 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Esta criança personifica o sportinguismo no seu estado mais puro!

    JL76

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home