"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 25, 2021

Possível bom reforço

Jogador rápido, tecnicista, versátil, desequilibrador, competitivo e com faro de golo.

Já antes se tinha falado dele como possível reforço do Sporting. Volta agora a ser falado que o extremo inglês poderá estar a caminho de Alvalade.

Parece-me um possível bom reforço para um plantel que se pretende competitivo na próxima temporada, sobretudo com o regresso à Champions e com a responsabilidade de defesa do título de campeão.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 25/5/21 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Agrada-me, até porque pode jogar à esquerda ou à direita
    Jogador do género de Raphinha, também “pescado” em Guimarães

     
  • At 25/5/21 16:47, Anonymous Marko said…

    bom jogador mas pelos 10 milhões k se fala na comunicação social arranja-se melhor

     
  • At 25/5/21 19:30, Anonymous Anónimo said…

    Muito bom jogador mas valor inflacionado. Todavia, os bons jogadores são caros. E se render o caro torna-se barato.

     
  • At 29/5/21 12:21, Anonymous Ouro branco da sorte said…

    De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
    Ouro branco da sorte

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home