"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 02, 2021

Basquetebol: campeões nacionais!!!!!!!!



Campeõeeeeeees nacionais!!!!

No quinto jogo da final, a poucos segundos do fim, conseguimos virar a desvantagem frente ao FC Porto, e com todo o mérito.

Trinta e nove anos depois voltamos a festejar um campeonato na minha segunda modalidade!

Nunca deveríamos ter acabado com a secção; o basquetebol faz parte do nosso ADN!  

🏀 🏆🥇
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 2/6/21 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Siiiiiiiiiim

     
  • At 2/6/21 21:21, Anonymous Anónimo said…

    Que grande jogo de Basquetebol, entre duas grandes equipas.
    Mas, a atitude do treinador do Porto é vergonhosa! Inadmissível!
    Pontapés, murros que, inclusivamente, acabou por danificar o troféu de Campeão Nacional de Basquetebol.
    Estas atitudes em nada dignificam o desporto.
    Parabéns ao Sporting! Excelente e merecida vitória! 💚💚💚

     
  • At 2/6/21 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Quando os portistas se queixam das arbitragens até dão vontade de rir. Enfim...mais um melão. No último segundo...

     
  • At 3/6/21 07:48, Anonymous Anónimo said…

    vitória em dose dupla - SCP campeão e o melão dos fruteiros.
    para mim o desporto e o fair play são amadores.
    na minha opinião o chamado "desporto" profissional é uma violência que faz mal à saúde e o "desportista de bancada" uma aberração
    e aqui não tenho fair play nenhum - o prazer máximo seria ganhar o campeonato de futebol com um golo metido com a mão em fora de jogo e para lá do tempo regulamentar...
    dar-lhes a provar do próprio veneno que me servem há mais de 40 anos (o tempo dos xitos...).
    detesto virgens em lupanares - parafraseando o grande Paulo Bento (no sentido de que, isolado, era o único que defendia o SCP com unhas e dentes): virgens, conventos; prostitutas, lupanares. (sob o manto diáfano do "desporto" medra o negócio e a corrupçãO - claro que também há gente boa e de carácter, óbvio!)
    mas antes mau carácter "desportivo" que vítima sacrificial lírica e inocente
    Leão irredutível

     
  • At 3/6/21 11:19, Anonymous WolfFcp said…

    Se não foi falta antes do sofrida pelo Micah Downs, que deu a vitória ao SCP, não sei muito bem o que será falta! Daí a reação do FCP, que, mesmo sendo o meu clube, não concordo. Mas a quente e no pavilhão, não deve ter sido fácil gerir as emoções do que pareceu um roubo (e nessa falta específica, foi)

     
  • At 3/6/21 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Roubo diz o Wolf. Multipliquem por 30/40 anos a política do roubo para v/ benefício. Saboreiem do mesmo veneno que vocês implementaram e deturparam a verdade desportiva. Se tivessem vergonha e se fossem idóneos já tinha denunciado e distanciado dessa política do v/ guru bandido

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home