"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 25, 2021

Não há inevitabilidades!

Notável que num mundo futebolístico no qual os grandes clubes europeus se converteram em brinquedos de magnatas árabes, chineses, russos ou norte-americanos, quatro dos dez mais valiosos emblemas ainda sejam pertença dos seus sócios, inclusivamente os três primeiros do ranking.

Continuarei portanto a acreditar que não é uma inevitabilidade que os clubes deixem de ser dos seus sócios e que tenham que cair nas garras de investidores privados, para que ganhem competitividade e conquistem campeonatos e provas internacionais!

Fonte: BrandFinance




    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 25/8/21 13:30, Anonymous Anónimo said…

    com a industrialização excessiva do futebol (mercado de janeiro, jogadores a jogarem por 2 clubes,tácticas etc...) o meu gosto pelo jogo caiu a pique, embora mantenha a adesão afectiva ao SPORTING (até ao "berlinde"...)
    Se seguindo o ar do tempo o clube fôr comprado... não sei o quê mas algo mudaria.
    Embora os adeptos continuem tb mandar, veja-se a finada liga europeia de clubes...
    Leão Irredutível

     
  • At 25/8/21 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Não ao futebol transformado em negócio!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home