"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 19, 2021

Suado, mas justo!



Estoril, 0 - Sporting, 1

Depois da goleada com o Ajax era fundamental ganharmos hoje, até para acabarmos com a série de três jogos consecutivos sem ganhar e para a equipa não perder ânimo.

Com Coates imperial na defesa e com Palhinha a varrer o terreno, uma vitória justa num terreno muito difícil, frente uma equipa bem organizada e com alguma qualidade.

Para mim, que estive no António Coimbra da Mota, pareceu-me que a vantagem pecou por escassa, mas o que importa são os três pontos.

Uma palavra de enorme elogio para os leões que estiveram nas bancadas e que fizeram a equipa sentir-se em casa!
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 19/9/21 23:16, Anonymous Anónimo said…

    Já jogamos com o Porto em Braga Famalicão Estoril estamos no bom caminho agora é continuar a dar tudo

     
  • At 19/9/21 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Temos que saber dar tempo de adaptação ao Sarabia. Hoje era fundamental que fizesse de Pote como 2º avançado e não fez, sempre muito encostado à linha onde não fazia falta nenhuma com o Porro a abrir. Mas tem mais que qualidade para fazer de Pote ou jogar com Pote quando ele voltar.

    PG

     
  • At 20/9/21 10:27, Anonymous Anónimo said…

    Palhinha mais um grande jogo e o melhor em campo.
    Não há como não ser fã da garra dele e do Porro (que parece que é do SCP desde pequenino!)
    Vitória peca por escassa, mas a equipa apesar da grande pressão do momento, fruto tb da desgraça de há dias) jogou aparentemente tranquila, mensagem passada por RA (vd declarações dele - emendando os erros de famalicão) num campo difícil (onde o visitante está menos habituado a "controlar" os efeitos do vento).
    Agora que já não temos o BF (como ele brilha no M.U., e a azémola a dizer que enganou os ingleses! - querem-se enaltecer e depois acabam a fazer figura de urso) tremo em cada penalty - Porro não tremeu, esperemos que tenhamos encontrado quem não treme e não falhe!
    O Pote faz muita, muita falta - lucidez, passe, frieza, posição, certeza de remate, etc, esperemos que venha quem era, sem sequelas .
    Sarabia com o passe "ganhou" o jogo, a equipa ainda não o sabe aproveitar(e vice versa) mas basta esse pormaior para ter nota alta.
    Leão Irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home