"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 13, 2021

Nenhuma dúvida!

Não pode haver qualquer dúvida que o árbitro da partida - Nuno Almeida - e o VAR - João Pinheiro - estiveram a dormir em dois lances de clara falta sobre Coates, na área portista, um deles com agressão de Pepe, onde roça o pugilismo!


    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 13/9/21 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Qual é a dúvida? O futebol português sempre foi esta porcaria! Os mesmos de sempre continuam a mandar no sistema! Foi neste jogo e foi no jogo dos Açores entre o Santa Clara e o carnide. E o pagode gosta de aplaudir esta enorme palhaçada!
    SL

     
  • At 13/9/21 15:37, Anonymous Anónimo said…

    A dormir Nuno? se estivesse a dormir eram 2 penaltis e uma expulsão!
    eu diria antes que estavam bem acordados e bem atentos à cor das camisolas!
    isto anda tudo ligado... é só ver comentários de árbitros que analisam o jogo nos diversos pasquins a branquearem sem deontologia, sem isenção, sem pudor e sem vergonha - nem a desculpa que são "faltas de TV" dão, que punham o cabrão do VAR em causa...
    o (faustino lampião ?)da sporttv teve o desplante de dizer que o principal erro do ferrari foi não ter mostrado o 2º amarelo ao Porro - um perfeito incendiário!
    Se pudessem acabavam com o VAR e de seguida choravam lágrimas de crocodilo.
    Para mim - há mais de 40 anos a ser roubado - bem podem vir fardados de anjinhos da procissão de N.Sr. dos Passos... que os mandaria muito para além de abaixo de braga...
    No verso da medalha é só ver a escandaleira dos açores - foi de tal ordem que aqui nem os comentadores tiveram o desplante de a branquearem; só o traidor depois de ver a TV continuou a achar que nada se passou... só faltou revisitar o limpinho limpinho...

     
  • At 13/9/21 16:30, Blogger Leonino said…

    O garrafão lampião otavio disse que o lance em que o gr dos lampiões atropela o jogador do santa clara era muito duvidoso .... como é que um pulha destes está na merda tv a representar o SCP ''??????

     
  • At 13/9/21 17:47, Anonymous Anónimo said…

    O Otávio é amigo confidente do bazófias da tática obviamente que ele só podia dizer isso. A CMTV nunca foi uma estação de televisão credível não era agora que o iria ser. Só lhes interessa escândalos e polêmicas que é para terem grandes audiências.

     
  • At 13/9/21 17:57, Blogger leão atento said…

    representar o SCP ? um camaleão a representar o Sportiung? está ali a representar tudo menos o sporting.Tudo que se relancione com o seu amado JJ as suas entrevenções até me metem nojo, essa criatura desceu a um nivel que envergonha qualquer sportinguista.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home