"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 12, 2021

Tem que render mais!

Não quero embarcar no coro cada vez mais colectivo de críticas a Paulinho, mas mesmo sabendo que um jogador não se define apenas pelos golos que faz, a verdade é que o seu desempenho a esse nível é demasiado escasso.

Num plantel onde escasseiam os matadores, onde não há um Jardel, um Liedson, um Slimani ou um Dost, registar apenas 4 golos em 20 jogos é muito pouco. Precisamos de mais golos da sua parte.

É um jogador que assiste, que se envolve nas ações colectivas e do qual o treinador não prescinde, mas caramba, tem que fazer mais golos. Muitos mais. Pelo que custou e porque já cá está desde Janeiro.


    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 12/9/21 11:58, Anonymous Anónimo said…

    Podias sintetizar tudo q disseste numa única frase:

    "o Paulinho é um flop, no entanto é o jogador mais Caro de sempre do Sporting Clube de Portugal"!!

    Fica a dica😉

     
  • At 12/9/21 13:40, Blogger Leonino said…

    o Paulinho é um bom jogador , mas nunca para o preço que custou , nem metade , e isso está-lhe a pesar , e muito ( e ao SCP ).Deve ter sido uma bela negociata .

     
  • At 12/9/21 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Será que ainda ninguém percebeu que no Sistema Tático do Rúben Amorim não há lugar para pontas de lança fixos na área que marquem 30/40 golos por época e que têm que ser todos aqueles que participam na manobra ofensiva da equipa que têm de ter essa tarefa de marcar golos como de resto se viu ontem o Nuno Santos que é um ala/extremo várias vezes em frente à baliza adversária!

     
  • At 12/9/21 14:39, Anonymous Anónimo said…

    ainda se criticasses o Rúben Amorim que foi o responsável máximo pela contratação do Paulinho ainda te dava algum crédito mas eu sei que é chato criticar o treinador que deu o Título ao Sporting ao fim de 19 anos!

     
  • At 12/9/21 15:17, Anonymous Anónimo said…

    os mesmos de sempre na mesma campanha de sempre antigamente era o Varandas agora o alvo passou a ser o Paulinho!

     
  • At 12/9/21 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Se há coisa que faço no seio de sportinguistas é dar crédito ao Paulinho e dizer que ainda nos vai dar alegrias
    Ainda ontem tinha a fezada que ia marcar
    Mas que pode e deve fazer mais face ao que custou, acho que é indiscutível
    Qual alvo, qual quê? Os meus alvos são os nossos rivais e os artistas do apito!

    Nuno M Almeida

     
  • At 12/9/21 19:09, Blogger Leonino said…

    umas das principais pechas do SCP é a satisfação de alguns ( muitos ) betos e croquetes que ficam todos contentes com um campeonato de 18 em 18 anos .Portanto não podemos criticar nem exigir .... vão embora e fundem um clube de golfe , tenis ou bridge , pá .

     
  • At 12/9/21 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Quando sai o relatório e contas?

    É para um amego!!

     
  • At 12/9/21 19:27, Anonymous Anónimo said…

    O NMA tem de ter algum cuidado nos temas que expõe. Este na verdade gera polémica pois todos sabemos que o Paulinho não esta a render. Há logo uns oportunistas e saudosistas que se aproveitam (vide anonimo das 14.39) O Darwin 25M do carnide está melhor ? Lembram-se do Yazalde -um ano, Acosta, liedson, etc a ambientar-se. Estou crente qe ainda vamos ver o verdadeiro Paulinho embora não seja um matador mas cria mys espaços para os outros. SL

     
  • At 13/9/21 00:14, Anonymous Anónimo said…

    Os betos e os Croquetes ainda dão um Título ao Sporting de 18 em 18 anos já o teu herói alucinado foram 5 anos a ver a banda a passar.

     
  • At 15/9/21 16:32, Anonymous Marko said…

    Paulinho não é um matador nem nunca o foi, contribui para a ligações no ataque,cria espaço faz assistências, que fazia falta um matador no plantel fazia, mas os bions ao caros e para ficar com azia no banco , mais vale assm :)

     
  • At 15/9/21 17:21, Blogger antónis said…

    A mim lembra-me o Postiga, é muito bom jogador, mas a relação com a baliza não é a melhor. Falha golos "cantados" demasiadas vezes.
    Pelo preço que custou tem que render mais, para mais sendo basicamente o único "9" do plantel

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home