Três anos de Varandas
Não votei em Varandas, tendo aqui assumido o meu apoio a João Benedito, mas pese embora ter ganho alguém que não apoiei, o líder eleito passou a ser também o meu presidente.
Não alienando nem prescindindo do direito à crítica, sempre identifiquei e apontei, sobretudo no primeiro ano de mandato, uma série de erros que na minha opinião foram cometidos, indiciando pouca preparação e vocação de Varandas para o cargo.
Volvidos três anos após a sua eleição e perante uma evidente mudança de trajetória na estratégia e na atuação de Varandas e da sua equipa directiva, tenho que reconhecer o saldo positivo da sua presidência. Não apenas a nível desportivo, conquistas importantes incluídas, mas também na valorização e intervenção sobre o património, academia e estádio incluídos.
Haverá sempre críticas a fazer, coisas menos boas a melhorar, como em qualquer gestão, mas para já Varandas merece a minha aprovação.
Que assim continue, porque o sucesso de qualquer presidente do clube no seu cargo, será o sucesso de todos nós.
Reitero que acima de qualquer “ismo” deverá estar sempre o sportinguismo de todos nós e os supremos interesses do Sporting Clube de Portugal.
Sangue LEONINO
5 comentários:
At 10/9/21 16:10, Anónimo said…
Bem melhor do que o três olhos!!
At 10/9/21 17:10, marko said…
aprenderam com erros das primeiras épocas , tb nao gosto muito do varandas , mas sou do Sporting e quero o melhor para o clube
At 10/9/21 18:48, Anónimo said…
E o relatório e Contas, quando sai?!?
É para 1 amego!!
At 10/9/21 19:03, Anónimo said…
Olha um saudosista do outro
At 11/9/21 08:31, Anónimo said…
E tu Anonimo das 18:48 quando sais tu daqui e desapareces definitivamente ?
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home