"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, agosto 28, 2021

A infeliz tradição recente mantém-se



Famalicão, 1 - Sporting, 1

Terceiro jogo consecutivo sem conseguirmos ganhar ao Famalicão.

Escorregadela no terreno do adversário que é também sinónimo de perda dos primeiros pontos, após quatro jornadas.

Um Sporting pouco pressionante e dinâmico, que só despertou após o autogolo de Nuno Mendes, passando então a exercer maior pressão e a chegar com mais perigo até à baliza famalicense.

Depois desse despertar leonino, que culminou com o golo do empate, através de Palhinha, fica o amargo de boca e a sensação de que podíamos ter conseguido os três pontos se tivéssemos entrado melhor no jogo.

Dificuldades evidentes na construção de jogo e pouca eficácia na finalização, foram também notas do nosso jogo, esta noite.

Segue-se o FC Porto em Alvalade, após interrupção para compromissos das seleções.
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 28/8/21 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Com sorte, demos 65 minutos de avanço... não se pode ganhar sempre e muito menos jogar sempre bem

     
  • At 28/8/21 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Pode ser que abram a pestana e não voltem a entrar com completo desleixe… Os jogos começam 0-0… O SCP não começa nenhum jogo já ganho… Há que agradecer ao ADAN não terem sofrido a primeira derrota… Primeira derrota pesada

    Paulo Miguel

     
  • At 28/8/21 22:55, Anonymous Bruno Silva said…

    Paulinho continua a ser uma nódoa nesta equipa, admiro o Rúben Amorim e o empate para mim é justo mas desistir de Slimani e dizer que está satisfeito com o que tem no ataque é incompreensível, em todos os jogos nota-se a falta de um avançado porque para mim jogamos sempre com 1 pino na frente e o TT ainda é muito verdinho.

     
  • At 28/8/21 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Voltamos a jogar com 10. O RA ou é burro ou tem alguma encomenda.

     
  • At 29/8/21 10:58, Anonymous Anónimo said…

    Tudo dito se disser que ADAN merece jogar na baliza de DAMAS, MESZAROS E SCHMEIKEL..
    Além do que fica dito, do SPORTING nem as camisolas vi.
    Mas admito que a culpa seja minha que de futebol moderno nada percebo - antigamente havia um distribuidor de jogo que jogava e fazia jogar ( e tb marcava golos!) e havia um p.l. cuja função primordial era marcar.
    Agora temos um grande jogador, por isso demos por ele “couro e cabelo” como jamais tínhamos dado, mas para mal dos meus pecados, ao fim de anos e anos a ver bola, não consigo descortinar o que ele faz em campo e isso deixa-me deprimido…
    Que se lixe! ( reestruturação cognitiva!) O R.A. é que sabe! Não é campeão!?
    (A porra toda é eu ser um céptico e não aceitar argumentos de autoridade, e (pasme-se!) acreditar em vacas voadoras vacas leiteiras e em conjugações astrais…)

     
  • At 29/8/21 10:59, Blogger Leonino said…

    Já começam os padres a dar um cheirinho ....era altura do presidente do SCP aparecer , sair da letargia bem paga , e puxar dos galões ,e começar a denunciar o critério disciplinar dos padres .Eu já tinha dito que nesta época o Palhinha ia escapar ao amarelo poucos jogos . Aliás , se o varandas percebesse alguma coisa de futebol , antes deste jogo tinha logo chamado a atenção para o critério disciplinar ( e não só ) , agora já perdemos dois pontos .

     
  • At 29/8/21 11:32, Anonymous Anónimo said…

    aí estão eles os do costume nada de novo continua a saga ainda estão com esperança que o alucinado volte para a presidência.

     
  • At 29/8/21 12:16, Anonymous Anónimo said…

    Apatia generalizada e incompreensível. Não percebo o Paulinho com seis oportunidades nos últimos dois jogos não marca um golo. O esgaio não dá sequência às jogadas. O NMendes não está bem, o Feddal iden. O Matheus foi uma nulidade. Estava com medo de se aleijar para a convocatoria do Brasil? Foi uma nodoa. O Pote não se viu. O RA não pode cometer os erros taricos q cometeu. A equipa foi mt displicente. O ano passado ganhamos mts jogos nos ultimos minutos. Ontem não aconteceu e vai voltar a acontecer. Não sei o q se passou da equipa demilodora, espetacular do final da taça da liga para ontem, q miseria. Estavam cansados ? O Matheus Nunes foi uma lastima. Estou cetico.

     
  • At 30/8/21 17:17, Anonymous Anónimo said…

    "At 29/8/21 10:59, Blogger Leonino said…"

    O teu basófias, que como se sabe percebia de futebol à brava, (a dar pontapés nas garrafas de plástico e que encheu o Clube de títulos) resolveu sempre todos os problemas com a arbitragem! Com ele, os árbitros até deixaram de roubar! kkkkkkkk

    Pobre carneirote! A azia não te deixa! Estás arrumado...És um caso perdido.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home