"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 26, 2021

Justíssimo!

Fernando Santos acaba de convocar o nosso Gonçalo Inácio para os trabalhos da seleção A.

Um reconhecimento justíssimo para um jogador com enorme potencial e que pode perfeitamente vir a ser no futuro o patrão da defesa da equipa das quinas.


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 26/8/21 13:03, Anonymous Anónimo said…

    vou ser irónico mas sabe-se lá se verdadeiro - foi convocado para disfarçar a chamada de joaozinho, que após fazer 2 ou 3 jogos nos lamps (quando no SCP nem convocado era) já é seleccionável e na calha para ser titular... falamos de um jogador mais que feito que do ano passado para este só pode evoluir (intrinsecamente) zero!
    resumindo a mim estas coisas da selecção a mim não me dizem nada (ou dizem muito, consoante o ângulo e a bissectriz...), são muito políticas...(ex: 4 treinadores em frança lembram-se? para já não falar dos tempos do zé maria, que utilizava a selecção a seu bel-prazer para promover os seus jogadores - prática esta hoje impossível mas não o seu espírito...)
    (como se diz? muitos anos a ser comido de cebolada... já na política é a mesma coisa - entra um da família porque é uma questão de confiança...)
    de qq maneira os efeitos secundários são positivos para o Inácio e parabéns (nem para os sub qq coisa era convocado! - o santinho descobria agora a pólvora... aqui nasce logo a dúvida na manhosice, bem em moda)

     
  • At 26/8/21 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Este miúdo é grande!!!!!

     
  • At 28/8/21 20:48, Blogger Leonino said…

    a convocação de Gonçalo Inácio foi só uma maneira de disfarçar a convocação do j.mario .

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home