"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 01, 2021

Quando quiseres, Ronaldo!

Por mim, Ronaldo, podes vir jogar para o Sporting quando quiseres, tenhas tu a idade que tiveres. 

Continuas a ser o abono de família de uma seleção constituída por uma das melhores gerações de sempre, mas tão mal orientada.

Até quando vai durar o crédito do milagre de 2016 e daquela conjugação astral verdadeiramente única?


    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 2/9/21 00:37, Anonymous Anónimo said…

    e muitos patetas por aí a dizerem nas redes sociais que a estrelinha da sorte só o Rúben Amorim é que a tinha! Depois do que assisti hoje e no passado Domingo no jogo dos lampiões contra o Tondela Rúben Amorim tem finalmente concorrência forte no que concerne à estrelinha da sorte então no jogo de hoje da seleção é melhor nem falar disso teve que ser mais uma vez um jogador extra-terrestre a tirar dois coelhos da cartola para resolver um jogo!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home