"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 11, 2021

Deu empate



Sporting, 1 - Porto, 1

 

Mais uma boa entrada em jogo do Sporting, com futebol rápido, passes de ruptura, variações de corredor, ganhando alguma preponderância sobre o adversário.

 

Marcámos um golo que dava inteira justiça ao marcador ao intervalo, vantagem que só pecou por escassa, não tivesse Nuno Santos desperdiçado mais uma flagrante oportunidade.

 

Perante um Porto quezilento, o habitual na sua cultura futebolística, fomos superiores e melhores, mesmo com menos posse de bola. A propósito, fui só eu que vi uma agressão de Pepe a Coates na área portista?

 

No segundo tempo nota de destaque para a estreia daquele que para mim poderá vir a ser a grande estrela desta liga: Pablo Sarabia.

 

O indesejável empate veio numa iniciativa individual de Luis Diaz, numa altura em que jogo estava mais equilibrado e o meio-campo leonino despovoado.

 

Quezílias até final do jogo e pouco mais.


Venha o Ajax!

    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 11/9/21 22:39, Anonymous Anónimo said…

    muito triste com este resultado Sporting muinto superior na primeira parte marcou um golo e depois for dormir....culpados do empate so nos...

     
  • At 11/9/21 22:40, Anonymous Anónimo said…

    A ter um vencedor teria de ser o Sporting, no entanto fizemos uma segunda parte muito fraca!

     
  • At 11/9/21 22:41, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting esteve mal nas substituições...

    JF

     
  • At 11/9/21 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Jogar com menos um não é fácil, Paulinho tchau

     
  • At 11/9/21 22:45, Anonymous Tiago S said…

    2ª parte fraca. Pena não termos um PL matador. Não empatámos com nenhuma equipa do meio da tabela mas podiamos ter ganho.

     
  • At 11/9/21 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Gostava que o Luís Diaz fosse ao controlo anti-doping.
    Veio da Colômbia com uma energia muito estranha para quem jogou há 48 horas e com uma viagem de 10....

     
  • At 12/9/21 00:19, Anonymous Anónimo said…

    criticam o Paulinho porque falhou uma bola de golo defendida pelo Guarda-redes do FCP mas já não criticam o Nuno Santos por ter falhado dois golos em frente do mesmo Guarda-redes enfim os mesmos do costume cismaram com o Homem já não há nada a fazer. Se o Paulinho tivesse sido adquirido a outro clube que não o Braga tenho a certeza absoluta que não era alvo nem de metade das críticas que está a ser alvo neste momento!

     
  • At 12/9/21 09:23, Anonymous Anónimo said…

    Exibição mt interessante na 1ª parte. Falhámos 2/3 oportunidades que não podemos falhar. aplica-se o ditado quem não marca sofre, foi o que aconteceu.
    O padre, ferrari vermelho, N Almeida veio com a lição bem estudada. Aliás, padres para o carnide, padres para nós. Porque não árbitros estrangeiros? O VAR não se viu. Considero ter havido três penaltys 2 contra o Coates, uma agressão bárbaro do bárbaro pepe que merecia levar vermelho e do marcano. O submundo continua a ser dominado pelo papa mafioso e pelo aprendiz do orelhas. Não sei o que se passa com o Paulinho que considero bom jogador, gostei dos indícios positivos do Sarabia, espero que seja uma mais valia. Pelo que atrás referi tenho algum receio que estejamos a hipotecar o campeonato, veremos. SL

     
  • At 12/9/21 11:54, Anonymous Anónimo said…

    Qual a lembrança q traz, o actual relvado de Alvalade?!?

     
  • At 12/9/21 15:47, Anonymous Anónimo said…

    o porto fez um remate á baliza que deu golo, num puro mérito individual do diaz sem culpas para ninguém.
    2 penaltis por marcar sobre o Coates e expulsão do pepe (belo soco, em câmara lenta o movimento do queixo do coates parecia uma daquelas cenas que vemos nos filmes de pugilismo...)
    andrades salvos pelo redes pelo pepe (tão porco quanto grande jogador - ninguém diz a idade que tem, é só ver a velocidade e a presença nas bolas divididas) e pelo referido diaz.
    diaz fez-me lembrar a blitzkrieg alemã feita a anfetaminas(pervitin) que levou à exaustão e à paragem do exército alemão e permitiu a salvação do exército aliado - à mercê da aniquilação- em Dunkerque (foi muita "energia natural" ! - com um jogo umas horas antes e a viagem... ).
    neste tipo de situações (do diaz) devia haver controlo anti-doping electivo, para salvaguarda inclusivé da saúde do próprio atleta, mas duvido que nos dias de hoje isso (regra "ad hominem") não fosse considerado "fascismo"...
    considerando estes aspectos e o desfalque da falta do Pote e do Inácio não vejo como não dar os parabéns à equipa, apesar do empate (os outros tb jogam e, como diz RA, o Adan tb já nos safou e o Pote (tal como o diaz) tb já tirou coelhos da cartola - esta digo eu que não sou treinador...)
    Leão Irredutível

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home