"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 20, 2021

Voltou!

Neste final de tarde ficou absolutamente provado que o polvo encarnado está de volta.

Com o resultado em 2-1 para o Benfica, nem o árbitro, nem o auxiliar, nem o VAR, viram uma clara grande penalidade de Otamendi sobre um jogador do Boavista, dentro da área encarnada. Extraordinário!

Se a isto juntarmos o que aconteceu nos Açores, na última jornada, fica evidente que esta temporada teremos que competir contra forças “adicionais”.


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 21/9/21 02:32, Anonymous Anónimo said…

    nada de surpreendente o príncipe herdeiro aprendeu bem a lição com o seu mestre Vieira vai continuar a haver muitas missas e muitos padres isto é só uma pequena amostra.

     
  • At 21/9/21 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Duas palavras apenas:Simplesmente nojento.....E o campeonato este ano parece ja ter dono.

     
  • At 21/9/21 11:28, Anonymous Anónimo said…

    quem estranha? arbitros e lampioes é uma tautologia...
    este ano se fosse preciso, que não é, até o traidor se "atravessava...

     
  • At 21/9/21 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Mas já todos sabíamos(pelo menos os inteligentes) que depois do campeonato FACILITADO o ano passado, este ano o dito já tinha vencedor...NA SENDA DE, UM ANO TU OUTRO ANO EU!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home