"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 31, 2021

O balanço de Varandas



Caros Consócios,

A Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP anuncia hoje, neste jornal, que as eleições serão realizadas no próximo dia 5 de Março, findando assim o mandato que esta Direção iniciou no dia 9 de Setembro de 2018.

Há três anos a situação do Sporting CP era bem diferente. Não éramos campeões no futebol há muitos anos, demasiados anos. Tínhamos perdido os principais ativos desportivos sem quaisquer contrapartidas financeiras. As probabilidades de sucesso futuro pareciam remotas. A sustentabilidade financeira do Clube estava ameaçada.

A procura ao empréstimo obrigacionista (para reembolsar aquele com que tínhamos incumprido) ficou abaixo da emissão.

Assombrava-nos uma crise de identidade e de valores. Tínhamo-nos afastado do nosso ADN. Entretanto, e para agravar o cenário, o acaso abalou-nos com a maior pandemia e crise do século.

Foram tempos difíceis e muitos questionaram-se se o Sporting CP, que crescemos a acreditar que resistia a tudo, sobreviveria à tormenta que o tinha arrasado.
Mas depois de um ano de reconstrução (2019), e de um ano de resiliência (2020), 2021 foi o Ano do Leão. 

Trouxe-nos a Glória que todos os Sportinguistas desejavam e mereciam. Foram três anos assentes numa estratégia que nunca se desviou perante o ruído, a ameaça ou por percalços desportivos inevitáveis num projeto em crescimento sustentado pela formação.

Nada vem do nada e as vitórias não são fruto do acaso. Foi necessário tempo e estabilidade para planear, trabalhar e conquistar. Foi, também, necessária muita coragem para nunca nos desviarmos do nosso plano, que sempre acreditámos que nos levaria ao sucesso.
    Sangue LEONINO


70 comentários:

  • At 31/12/21 16:14, Blogger leão atento said…

    Por tudo isso e muito mais, eu que não acreditei no nosso presidente, fui supreendido por muita coisa. pela coragem que teve ao enfrentar uma oposição cega e que mais não queria que era destruição do clube para favorecer (aqueles que nós sabemos) por tudo isso fico a aguardar para vêr quem se vai candidatar .

     
  • At 31/12/21 16:25, Anonymous Anónimo said…

    Grande presidente
    Enfrentou interesses instalados
    Os saudosos do outro podem matar saudades e ver o BB Famosos

     
  • At 31/12/21 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Há que valorizar a excelência do trabalho feito. Aprendeu com os erros. Demonstrou coragem para acabar com lobbies fortes, interesses que se perpetuavam ( veja-se o caso das claques, dos caterings, etc...). A coragem de ir buscar um treinador contestado por todos. só assim foi possível levantar este clube adormecido pelos conluios e jogadas de bastidores instituídos. Chamou pelos nomes os bois (bandido ao mafioso do norte e ladrão ao orelhas). Por tudo isto tem o meu aval e apoio incondicional. Aliás todo o sportinguista de bom senso deve sentir orgulho e reconsideração a este HOMEM. O meu sincero OBRIGADO por tudo o que tem feito em prol do SCP.

     
  • At 31/12/21 17:06, Anonymous Anónimo said…



    J.Judas é a prova mais real de que o karma tarda mas não falha . Sempre fui contra a sua ida para o Sporting e até hoje ninguém me tira a certeza de que houve um plano muito delineado e eficaz diga-se , entre este Judas e o Kadafi dos pneus para fracturar o Sporting e derrubar BC que começou através dos vouchers a desmantelar uma rede criminosa com sede no estádio da luz . Tudo o que se viria a saber depois com uma panóplia de casos em investigação mas com provas reais e concretas são peças de uma teia criminosa fácil de perceber . Tudo o que hoje está a acontecer a J.Judas e ao clube são consequências da coragem de um homem que enfrentou esta corja e pagou quase com a "vida" , tendo em conta o que a sua vida sofreu . O maior erro de BC foi ter ido buscar esta personagem que é do pior que passou no futebol português . A luta de BC não foi em vão e ele previu isto tudo , apenas não achou que este Judas fosse assim tão ruim . Ele sim esteve sempre dez anos á frente de tudo e todos ...Falta saber quem foram os autores de Alcochete..CMTV nem quer falar nem ouvir falar de BdC já lhe teve pagar mais de um Milhão de euros , mas bico caladinho . Tal como previa BdC a ida JJ para slb seria sua morte e a do LFV..Bruxo ou fala com eles ..agora restam os Ingratos do Sporting , mas a seu tempo tudo se saberá pois enquanto houver resultados positivos tudo vai bem..é tudo uma questão de tempo . O futebol é isto..vive de golos e e momentos .Rui Pinto vai dando dicas e BdC denfendeu SPORTING até exaustão . A Máfia não faz ..Manda fazer (paga $$).

     
  • At 1/1/22 07:56, Anonymous Anónimo said…

    Brunecos (raça em extinção) e negacionistas tudo da mesma laia. Pior do que aquele que não vê é aquele que não quer ver. Sr bruneco estamos a falar de um homem de um PRESIDENTE e não um fantoche que nos fazia rir e era uma chacota para todos os sportinguistas, más é verdade como o sr bruneco diz "enquanto houver resultados positivos tudo vai bem..." no reinado do seu guru nada se ganhou tudo ia mal, inclusive quase acabou com o clube, quase hipoteou o clube à claques quais guardas pretorianas para o defender.CALE-SE DE UMA VEZ POR TODAS, FUNDEM UM CLUBE, O NOSSO SCP RECOMENDA-SE E NÃO FAÇA COMPARAÇÃO COM UM MENTECAPTO E UM SR QUE NOS TEM DADOS ALEGRIAS, VITÓRIAS AO CONTRÁRIO DO SEU GURU...

     
  • At 1/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…


    "At 31/12/21 17:06, Anonymous Anónimo said…"

    Os brunecos como tu, chamam-lhe Judas porque como funcionario do Sporting, traiu os interesses das claques e daquele que lá tinham posto como presidente, ou seja, do estrume, do rasquido do pior que tem a sociedade!

    Estavam à espera de ficar por Alvalade mais 20 anos, como confessou o destituido 3º. olho, mas as suas hostes de choque, praticaram aquilo que nunca se tinha visto em Portugal e atacaram a Academia para bater, insultar e partir tudo o que lhes apeteceu!

    Com a chegada do Varandas, viram acabar-se a mama da qual viviam há mais de 5 anos e esperavam que o mesmo continuasse por muitos anos, imitando dessa forma, o que se tem passado no clube fruteiro do Norte com a manada comandada pelo Macaco. Mesmo depois de terem sido corridos, ainda tentaram virar o "bico ao prego", com ataques e agressões dentro e fora das instalações do Estádio, mas encontraram na presidencia aquilo que essa gentalha nunca esperou encontar: UM HOMEM COM OS TOMATES NO SITIO e nunca cedeu às ameaças e insultos!

    Ainda no mês de Dezembro de 2020, chegaram a pedir 5 AGs para a destituição da direcção, mas os néscios pensavam que a Lei não era para se cumprir, de tal forma que estavam tão habituados ao não respeito pela Lei e pelas pessoas.

    AGUENTA bruneco! Podes chorar o que quiseres e amaldiçoar tudo e todos menos os da tua igualha, mas a culpa foi vossa, que pensavam que iriam fazer "gato sapato" do povo sportinguista, escolher e eleger quem quisessem, mesmo que para o conseguir tivessem que usar ameaças de todo o género dyrante das AGs.

    Com o trafulha destituido ainda no poder, o Sporting já teria ido para falencia e passaria mais 19 anos sem ganhar o campeonato. As vitórias do Sporting, têm sido as vossas derrotas e isso vocês nunca o aceitarão e então para se justificarem inventam complots de todo o tido e que os invasores foram comandados do exterior, quando como se sabe, quando no aeroporto do Funchal depois do jogo com o Maritimo, o vosso ex-chefe influente, disse aos jogadores que na 3ª. feira seguinte lá estariam na Academia! Certamente que não seria para os cumprimentar, pois como se viu, foram lá para os agredirem!

     
  • At 2/1/22 19:50, Anonymous Anónimo said…

    At 1/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Depois da denuncia dos vouchers vejam só o que aconteceu.
    O Paulo Gonçalves foi dentro
    O Vieira foi dentro e caiu.
    O César Boa ventura foi dentro
    O Benfica foi alvo de constantes buscas.
    O Antonio Chamuças caiu e levou consigo o pedofilo da A.R.
    O Governo caiu.
    O VAR surgiu e o Éssoubê não ganhou mais nada.
    O Jesus caiu.
    Não sei se me esqueci de mais alguma coisa, mas é muita fruta. Neste caso é muito voucher, fruta é noutras bandas.
    O Bruno Carvalho nunca devia ter surgido no futebol.

     
  • At 2/1/22 19:55, Anonymous Anónimo said…

    At 1/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…
    Oh croquete toma nota desta

    Ontem percebeu-se o óbvio do que são, quem foram e são os cartilheiros da toupeiragem.
    Otavio piela desmascarado totalmente pago pelo Éssoubê para dizer mal do Bruno Carvalho.
    Um gajo que não sabe dizer pão, estava muito formatado e aprimorado.
    Um matacão é sempre um matacão e aos poucos, lentamente, se vai sabendo quem é quem e quem está ou esteve ao serviço de quem.
    Vai vir ainda muita surpresa por aí. Para se saber toda a verdade, só falta cair de vez toda a trupe que assaltou o Sporting para saquear os 515 milhões e mais o resto que tudo somado dava perto 750 milhões.
    Para onde foi parar toda essa guita? Já se sabe que para o bolso do Bruno não foi. Em investimento institucional há muito pouco que justifique. Alguem enriqueceu e não fui eu...
    Confesso, não gosto do zarepe Diamantino. Nem eu nem os Moçambicanos, mas temos de reconhecer que ontem ele prestou um enorme serviço ao Desporto Português e pode ficar descansado que não envergonhou a familia.

     
  • At 2/1/22 19:57, Anonymous Anónimo said…

    At 1/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Oh Croquete BdC foi ilibado em Tribunal de TUDO..aceita que doi menos


     
  • At 2/1/22 20:15, Anonymous Anónimo said…

    "At 31/12/21 17:06, Anonymous Anónimo said…"

    OH Croquete ..um dia vais saber quem montou o ataque na Academia do SPORTING

    As coisas devagarinho vão-se sabendo...o Rui Pinto vai ajudando e muito

    Curiosidades: BdC dizia há um ano atraz..Desejo muito que JJ vá pró slb para se enterrar e ao lfv...o homem é BRUXO ?!

    e aquele acordo dos 14 Milhões negociados pelo Natal de 2017 com Rogério Alves-JJ-LFV ?
    sabes dizer alguma coisa sobre isso ?????
    Pensas que todos se alimentam de croquetes como tu ?
    Vá diz lá...

    Sabes uma coisa..sou Sportinguista com caracter e gosto muito de gente séria e com valores . Gosto do trabalho do RA mas NUNCA fui nem sou obediente ao custo de 10 Milhões. Não mudo de opinião porque sim ..os resultados fazem treinadores e jogadores, mas também os queima..por isso vivemos o momento positivo. Eles jogadores e treinadores vendem-se e compram-se o Clube é dos Sportinguistas .Ponto

     
  • At 2/1/22 20:17, Anonymous Anónimo said…

    "At 31/12/21 17:06, Anonymous Anónimo said…"

    Já agora oh Croquete ..que dizes da tal indmenização do Rafael Leão de 16 Milhões quando vai vir ?..oh teu presidente tem medo do Pai dele que mostre a tal msg ???..conta aí pra gente saber

     
  • At 2/1/22 20:48, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1477423284123803651?fbclid=IwAR1OIenstQCwbFKfLCXYESvKPRIM-sfQGPdvTaWRz7TBue7vW2RNtmF-UuY

    Oh croquete ouve este manhoso -bandido..O Diamantino deitou-o no tapete ..VERGONHA estará OCT. Malvado envolvido no caso Alcochete também ??

     
  • At 2/1/22 20:52, Anonymous Anónimo said…

    https://www.youtube.com/watch?v=S6CWyVtAuNs

    Oh croquete ouve esta...Bruxo

     
  • At 2/1/22 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Oh croquete queres mais ????

    Octávio Machado recebia a cartilha do Vieirismo; Jaime Marta Soares era pombo de correio de Vieira; Rogério Alves aparece na Operação Lex a interceder a favor de Vieira e fez o acordo com Jesus; A confraria de Vieira com Dias da Cunha, Carmona e Menezes Rodrigues e Bettencourt; Negócios de Godinho Lopes com Vieira...
    Tudo para "Unir o Sporting" contra Bruno de Carvalho

     
  • At 3/1/22 01:15, Anonymous Anónimo said…

    Da saga Acabou a mama

    https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/clinica-de-varandas-tem-sete-funcionarios-no-sporting

     
  • At 3/1/22 01:37, Anonymous Anónimo said…

    Desde que chegou ilegalmente à presidência do Sporting, já comprou uma vivenda de luxo, um Porsche e da clínica falida fez o milagre da multiplicação. Os "burros" dos sócios sportinguistas gostam de fechar os olhos a isso. Afinal somos campeões!

    https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/frederico-varandas-compra-nova-casa-milionaria

     
  • At 3/1/22 10:11, Anonymous Anónimo said…

    Brunecos a estrebuchar. Temos que admitir que o mesmo se multiplica como as moscas, mas são criativos, estúpidos, cretinos e antisportinguistas. Não vêm o que não querem ver. OS TITULOS do gurú onde estão? Palhaços. Só querem ver o mal do SCP. Criem outro clube com o v/ guru dos 3 olhos. Desapareçam mal formados. Não sabem que não têm qq guarida neste noutros espaços saudáveis e onde se respira bom ar ? TRISTES...

     
  • At 3/1/22 10:20, Anonymous Anónimo said…

    Os três olhos, o guru, ou o DJ (?) agora vedeta de um reality show ? Tenho vergonha de que tivesse sido presidente do meu clube. Como é possível descer-se tão baixo? Mais chacota para o SCP. Jamais verei este tipo de programa. preferia que fosse DJ. AHAHAHAH

     
  • At 3/1/22 13:02, Anonymous Anónimo said…

    At 3/1/22 10:20, Anonymous Anónimo said…

    mete mais tabaco nisso

     
  • At 3/1/22 14:19, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 19:50, Anonymous Anónimo said…"


    Diz bruneco! O que é que as calças tem a ver com o cu?

    Respondo-te sobre o trambolho destituído e tu vens com o paleio sobre o orelhas?

    Provaste que como não tens resposta para os meus argumentos, tentas a boa maneira falaciosa, desviar o assunto para o vizinho do outro lado da 2ª. circular! kkkkkkkkk

    Cala-te parvalhão e mete a viola no saco!

     
  • At 3/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 01:37, Anonymous Anónimo said…"

    Até aqui o CORREIO DA MANADA era um pasquim para os brunecos, mas pelo que se vê. não o é sempre!

    Só o é quando o pasquim denuncia as trafulhices do seu guru!

    São mesmo o bando de mentecaptos! Desgraçaditos que andam cheios de azia!

     
  • At 3/1/22 14:32, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 19:55, Anonymous Anónimo said…"

    Continua a delirar e não te trates e irás ficar no mesmo estado do teu guru, que já teve que ser internado por 2 vezes num hospital psiquiátrico.

    Pobre desgraçado, que nem sequer és capaz de medir bem as barbaridades que vomitas!

    Mas alguém acredita no que assopras?

    Tu e outros como tu já anteriormente fizeram afirmações que nunca se concretizaram, como que o Sporting ia falir, que nunca ganharia nada, etc, e onde é que chegámos? Com 5 titulos no futebol, entre os quais um de campeão naqcional e tudo em cerca de 3 anos e meio de governação, coisa que o teu guru nunca lá chegaria nem nos 20 anos que prometeu ficar por Alvalade!

    Vai vomitar a merda que ele te fez engolir para outro lado!

     
  • At 3/1/22 14:35, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 22:16, Anonymous Anónimo said…"

    E esses todos também puseram os sogros a gamar do Sporting; também puseram dinheiro roubado ao Sporting nos off-shores como fez o teu guru, caloteiro e falido?

     
  • At 3/1/22 14:39, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 01:37, Anonymous Anónimo said…"

    Ilegalmente chegou o teu guru trambolho à presidencia, depois de ter prometido 120M€ com investidores e quando se teve que reunir com os bancos, levava os bolsos vazios e quem lhe valeu foi o Ricciardi, teria que remeter tudo de novo e haveriam novas eleições!

    Achas que isso foi legal? Prometer não cumprir, chama-se uma VIGARICE!

     
  • At 3/1/22 14:43, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 20:17, Anonymous Anónimo said…"

    Quem sabe se não chegará mais depressa que o valor que o Sporting perdeu, porque o teu guru deixou sair o Carrillo de borla para o carnide, que depois o vendeu por 20M€! E antes tinha prometido com a afirmação, que O CARRILLO SAIR DE BORLA? NUNCA!!!

     
  • At 3/1/22 14:47, Anonymous Anónimo said…



    "At 2/1/22 20:48, Anonymous Anónimo said…"


    Ó BRUNECO NESCIO!

    Mas tu já te esqueceste que quem meteu o Octávio dentro do Sporting foi o teu GURU trambolho, falso como Judas?!

    E agora queixas-te? E preciso ter-se lata!... Trata-te mentecapto, que as vitórias do Sporting tem-te posto num estado deplorável!...

     
  • At 3/1/22 16:11, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 19:57, Anonymous Anónimo said…

    At 1/1/22 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Oh Croquete BdC foi ilibado em Tribunal de TUDO..aceita que doi menos"


    Ah!Ah!Ah!Ah!

    O Pinto da Bosta também foi ilibado do Apito Dourado, mas as escutas telefónicas existem e falam por si!

    És mesmo néscio brunoide!

     
  • At 3/1/22 16:12, Anonymous Anónimo said…


    "At 2/1/22 19:57, Anonymous Anónimo said…


    Oh Croquete BdC foi ilibado em Tribunal de TUDO..aceita que doi menos"


    Ah!Ah!Ah!Ah!

    O Pinto da Bosta também foi ilibado do Apito Dourado, mas as escutas telefónicas existem e falam por si!

    És mesmo néscio brunoide!

     
  • At 3/1/22 16:27, Anonymous Anónimo said…


    RESUMINDO...


    Os brunoides ficaram todos fulos, porque foi aqui publicado O BALANÇO DO VARANDAS!

    E contra tudo o que os brunoides diziam, ainda há pouco mais de um ano, ele e a sua equipa ganharam desde o inicio de Setembro de 2018 e Maio de 2021, ou seja cerca de 2 anos e meio, 5 títulos no futebol, incluindo o de campeão nacional, que não se ganhava há cerca de 19 anos!!! E isso eles, brunoides, nunca perdoarão ao seu GURU, embora nunca o tenham confessado!

    Depois de todas as previsões que fizeram desde o inicio da sua eleição, todas estas vitórias vieram contrariar os seus desejos. Quando da contratação do RA, vomitaram por todo o lado que seria um desastre e acrescentaram mais uns tantos pedidos de AGs para destituir a direcção, que de cada vez que contratava um jogador era mais um falhanço, como se tivessem tido muitas contratações com êxito nos cerca de 100 jogadores que o seu GURU contratou!

    Enfim! Agora alguns deles dizem que o Amorim é bom, mas que depois dele sair vai-se ver! Evidentemente, que a contratação dum treinador, tal como um jogador, nunca é como dinheiro em caixa, mas o GURU contratou 3 treinadores e com quantos é que ele ganhou campeonatos? ZERO!!!

     
  • At 3/1/22 17:15, Anonymous Anónimo said…

    O IDIOTA CHAPADO

    Varandices 2021
    https://www.youtube.com/watch?v=UxB_7IUm80Q


    Varandices 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=NHrJyunVb68

    Varandices 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=yg0BDgUilSg

     
  • At 3/1/22 17:17, Anonymous Anónimo said…

    "Oh Croquete BdC foi ilibado em Tribunal de TUDO..aceita que doi menos"

    BdC foi ilibado porque não havia nem há uma única prova que o incriminasse, mesmo com o mentiroso escroque do atual presidente a mentir em tribunal.

     
  • At 3/1/22 17:30, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 17:15, Anonymous Anónimo said…

    O IDIOTA CHAPADO"


    O IDIOTA CHAPADO ÉS TU, QUE NÃO ÉS CAPAZ DE VER O QUE É ÓBVIO!

    Para o Sporting, têm valido muito mais as varandices, do que valeram as BRUNOIDICES do teu 3º. olho e de sus muchachos!

    Basta comparar os resultados conseguidos durante 2 anos e meio pelo Varandas, com os resultados desastrosos (os piores de sempre para a imagem do Sporting) do teu brunoide GURU, caloteiro e falido, que depois de lhe faltou a mama do Sporting, tem andado às sopas das amantes para sobreviver!

    O tal a quem chamam doutor, mas que nunca foi capaz de ganhar a vida decentemente à custa do canudo, o que deixa muitas dúvidas da validade do mesmo. Deve-o ter conseguido num aviário!

     
  • At 3/1/22 17:33, Anonymous Luis Lisboa said…

    Em 2013, quando não havia dinheiro para a água nem para a luz, numa altura em que os ordenados dos jogadores eram pagos pelos bancos, que já fartos daquela vilanagem croquette não os pagavam há 3 meses, jogadores esses sim com justa causa para rescindir, com algumas modalidades extintas, hoje bicampeãs europeias com os jogadores comprados por BdC, sem pavilhão para treinar ou jogar, com um PER às costas, com um fair-play financeiro da UEFA, com a pior classificação de sempre, não participando nas competições europeias, e apanhando com o Sporting no 13º lugar a 2 meses do fim do campeonato, era muito díficil se não mesmo impossível BdC ou algum presidente digno desse nome (varandas não entra neste lote) ganhar fosse o que fosse. Essa foi a herança pesada de que nunca se queixou BdC, ao contrário da falsa herança pesada que o Exército do nojo, alguns anda aqui como esta besta nojenta e mentirosa que anda aqui a repetir mentiras, se esforça em fazer passar para enganar alguns sportinguistas menos atentos.

    Agora depois do trabalho feito, do ENORME TRABALHO FEITO POR BdC, aproveitar-se dele e estourar em 4 anos 515M mais 200M de vendas mal feitas pois poderiam render outros 500M, comprar palermices de jogadores(não acertou num), pagar a 5 ou 6 treinadores, até acertar num treinador(ainda que por um valor absurdo de perto de 15M), o 2º mais caro do mundo, qualquer um fazia. Infelizmente para Varandas, não é o Amorim que vai a votos, quem vai é o GOLPISTA varandas, o mentiros compulsivo, e esse já todos os sportinguistas o conhecem: aldrabão, dissimulado e corrupto, RUA com ele.

     
  • At 3/1/22 17:45, Anonymous Anónimo said…

    "O IDIOTA CHAPADO

    Varandices 2021
    https://www.youtube.com/watch?v=UxB_7IUm80Q


    Varandices 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=NHrJyunVb68

    Varandices 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=yg0BDgUilSg"

    A sério que isso é o Presidente do Sporting? Um pateta daqueles que nem um frase consegue fazer? Diria "O Patético Presidente Dos Patetas Croquettes"

     
  • At 3/1/22 18:10, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 17:33, Anonymous Luis Lisboa said…"


    O enorme trabalhinho que fez o teu Guru brunoide foi roubar o Sporting, desviando dinheiro para off-shores (lembras-te da vigarice com o Batuque?) e das mordomias que deu a un dos seus ex-sogros e quem sane a outros!

    Senão, como é que ele arranjou 3,3M€ para pagar ao fisco meses depois de ter sido destituido, quando no momento que foi eleito estava falido, com tudo o que tinha penhorado! Encontrou petróleo em Alcochete ou em Alvalade?

    Tu que lanças basófias sobre tudo, também deves saber onde ele arranjou aquele dinheiro todo!

    Eu tenho a certeza que foi na compra e venda de jogadores, com o concluio do seu empresário preferido Costa Aguiar. TRÊS MILHÕES E TREZENTOS MIL EUROS, não se arranjam do pé para a mão, sobretudo por um poltrão que nunca nada soube fazer na vida.

    Explica então essa! E deixa de cantar loas ao teu guru, porque a PJ tem em seu poder (isso eu sei) a Auditoria feita por esta direcção em 2019, e se não sabes ficas a saber, não há prescrição para os crimes enquanto os inquéritos estiverem na PJ! A PJ tem andado muito ocupada com os negócios do carnide e do fruteiro do norte e no momento certo, pegará na dita Auditoria e verificará para onde foram os milhões de foram roubados dos cofres do Sporting durante a vigência do teu Guru e que não deixou documentos comprovativos!

    Pois é! A Carregueira ainda está no mesmo sitio e não foi feita para gente honesta, mas sim, para gentalha da espécie do teu trambolho. Não duvides do que te digo, porque a PJ anda a pesquisar negócios do carnide de 2013!

     
  • At 3/1/22 18:15, Anonymous Anónimo said…



    "At 3/1/22 17:45, Anonymous Anónimo said…"


    Vale muito mais ter à frente do Sporting alguém que não saiba falar, mas que ganhe títulos, que um poltrão da espécie do teu basófias, que se serviu da sua lábia para enganar mentecaptos como tu...e nunca ganhou nada no futebol!

    Tapa a buzina mentecapto, que só vomitas merda! O teu paleio não tem por onde se lhe pegue! És uma tristeza! Pareces um crianço grande...

     
  • At 3/1/22 18:55, Blogger Revoltado said…

    Eu quero saber é onde foram parar mais de 750 milhões em 3 anos.

    Já sei que ninguém responde

     
  • At 3/1/22 18:58, Anonymous Anónimo said…

    BdC mexe mesmo .Ontem na TVI com Bruno Carvalho no BB tiveram 2 milhões a ver

    É Obra

     
  • At 3/1/22 19:00, Anonymous Anónimo said…

    O soldadinho nojo continua a dizer mentiras. Quem anda a desviar milhões do Sporting é o palerma varandim com a ajuda do outro corrupto jorge mendes, como foi o caso do acordo do Wang. Já agora ó soldadinho do nojo explica aqui como é que sairam esses 2M do Sporting, explica besta nojenta este roubo, de entre muitos, esses 2M que foram extorquidos o Sporting, em vez de vomitar a mesma merda e mentiras do costume.

     
  • At 3/1/22 19:00, Anonymous Anónimo said…

    Os croquetes e varandistas conseguem ser piores que lampiões.

     
  • At 3/1/22 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Esse soldadinho do nojo é pago com o dinheiro do Sporting para falar mal e insultar os sportinguistas, agora em altura de eleições há mais do que nunca. A tal mama que ele refere é o que o alimenta. O patrão dele é esta empresa de perfis falsos criada por Ricardo Agostinho, a Gravity, que o varandas sustenta com o dinheiro das quotas dos sportinguistas em vez de investir nas modalidades que deixaram de ser campeãs como o voleibol e andebol. Há montes de bots como este criados nas redes sociais, até Março vai haver muitas contas com apenas 3 meses de vida. É a pura lampionização do Sporting, o pior do estado lampiânico que todos os sportinguistas criticavam veio em força para o nosso clube. O Rui Calafate já o explicou bem explicadinho, mas foi expulso de comentar no Canal Sporting, canal também criado pelo GRANDE PRESIDENTE BdC, por mostrar as verdades inconvenientes à corja usurpadora que hoje tal como no passado continua a delapidar o clube.

     
  • At 3/1/22 20:04, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 18:55, Blogger Revoltado said…"


    Esta é mais uma inventada pelos brunoides!

    Onde é que o Sporting teve receitas ou crédito de 750M€ para gastar! kkkkkkkkk

    E com uma pandemia que não permitiu receitas do Estádio!

    Só mesmo de garotada manipulada, que nem sequer imagina o que representa 750M€!

    Tapa a buzina estúpido! Engoles tudo o que te metem nessa tola desconchavada!

    Que tristeza! Só néscios como este é que podiam ter apoiado o trambolho fanfarrão e vigarista, que os alimentou com o dinheiro do Clube e se serviu deles para roubar o Sporting!


     
  • At 3/1/22 20:20, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 19:10, Anonymous Anónimo said…"

    Eu quê, sou pago com o dinheiro do Sporting? Eu que nunca na vida conheci um dirigente do Sporting pessoalmente? kkkkkkkkkkkk

    Quando falas em perfis falsos, estás-te a referi aos blogues pagos pelo teu basófias, onde num ano gastou cerca de 1 milhão de euros com eles, para continuarem com os ataques aos que denunciavam a gestão danosa do trambolho presidente, como se veio depois a confirmar.

    De cada vez que a abres só vomitas merda e inventas tudo e mais alguma coisa para te justificares!

    Essa de que sou alguém pago pelo Varandas para vir aqui comentar, não lembrava ao diabo!

    Só mesmo saída dum brunoide néscio, que acredita que a terra é plana, que o Covid não existe e que as vacinas foram criadas apenas para enriquecer as farmacêuticas!

    Deixem-me rir às gargalhadas com tanta estupidez! Em pleno século XXI ainda há quem pense em complots! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enquanto existir gentalha desta desmiolada, um oportunista sem escrúpulos e por isso mesmo pronto a tudo para tomar de assalto o poder em Alvalade, terá sempre apoio, desde que as pessoas com bom senso não tomem estes mentecaptos a sério!

    É que eles estão mesmo fanatizados!

     
  • At 3/1/22 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Ó besta nojenta, os sportinguistas estão à espera que expliques como é que o varandas roubou 2M do Sporting no escandaloso negócio do wang.

     
  • At 3/1/22 20:36, Anonymous FF said…

    O mentiroso varandas é capaz de dizer em que estado está a suposta queixa que (não) fez acerca da criminosa exposição da auditoria que estranhamente vazou para um jornal desportivo expondo toda a contabilidade, contratos, salários de todos os funcionários do clube, todos não, a exceção foram os da clinica dele. Coincidência só e apenas.

     
  • At 3/1/22 20:43, Anonymous Anónimo said…

    Se não és pago para dizer mentiras és burro que nem uma porta e como tal nem te dou mais ouvidos.

     
  • At 3/1/22 20:52, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 19:10, Anonymous Anónimo said…"


    Não confundas os outros contigo, porque nem todos tem o teu perfil. Soldadinho foste tu durante pelo menos 5 anos, a viver à custa do dinheiro que te dava o 3º. olho. Disso sabe-se, porque a Auditoria o disse. Todos comeram; claques, familiares do trambolho e os seus amiguinhos, mais os prestadores de serviços em certos blohues que já desapareceram, porque lhes faltou a mama e ainda outros que tinham bilhetes de borla, que depois vendiam aos sócios a 20 euros cada um, gosmando descaradamente e sem vergonha, quem ia ver os jogos.

    Tu e outros como tu continuam a debitar a mesma caca que lhes fizeram engolir durante o periodo brunista, mas já não pega. O povo Sportinguista abriu os olhos e vê bem quem tinha razão e compara a diferença entre o que existia antes, com o Sporting sempre em convulsão por causa dum tresloucado avariado da tola, que não se calava, até mesmo quando o carnide estava com dificuldades por causa das investigações.Nesse período, lá aparecia ele a meter as trombas e a desviar a atenção para si, atitude que os carnidences adoravam!

    Os sócios actualmente veem o Sporting calmo, vitorioso, o ano de 2021 foi glorioso para o Sporting pois ganhou quase tudo, tendo sido o mais glorioso desde há muitas dezenas de anos, coisa que nunca aconteceu durante a gestão desastrosa do teu guru fanfarrão e malcriado, que nuca se sentia culpado de nada de mal e que acusava sempre os outros, entre os quais os jogadores, que assediava constantemente, o que é contra a Lei.

    Custou-te muito, mas só tens que embrulhar! Por muito que inventes com fakes news brunistas
    a história do Sporting tem sido construída com factos e não com invenções criadas por agencias que te meteram toda essa patranha nos miolos.Não te valerá nada a ti e aos teus comparsas, tentarem reescrever a história dos últimos 3 anos e meio, porque os verdadeiros numeros não mentem e são públicos!

    Quanto ao Calafate, é só mais um que anda a viver à custa do bom nome do Sporting - tal como outros que apoiaram o teu guru - a escrevinhar nos pasquins que sempre têm atacado o Clube! Duvido que esse tipo seja sportinguista, como todos os que servem a pasquinada.

     
  • At 3/1/22 21:00, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 20:43, Anonymous Anónimo said…"

    Só me podes chamar burro, por ter dado trela a um jumento brunista como tu...

     
  • At 3/1/22 21:07, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 20:30, Anonymous Anónimo said…"

    Ó Cavalgadura brunista!

    Como aconteceu bem antes, o Varandas só terá que explicar, depois do teu bronco do 3º. olho explicar como arranjou os 3,3M€ com que pagou ao fisco, meses depois de ter sido expulso!
    Encontrou ouro ou petróleo em Alvalade ou em Alcochete?

    Não te respondo mais! Vai chamar jumento a quem te fez as trombas.

     
  • At 3/1/22 21:15, Anonymous Anónimo said…



    "At 3/1/22 20:36, Anonymous FF said…"


    Esse realmente é um crime de LESA MAJESTADE, sobretudo agora que o personagem, palhaço consagrado nos meios futebolisticos, participa num programa de TV de reconhecido mérito! kkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 3/1/22 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Fazer mais com menos, este aldrabão nato varandeco não se cansa de mentir aos sócios:

    O treinador mais caro da história do clube
    O jogador mais caro da história do clube
    O sub18 mais caro da história do clube

     
  • At 3/1/22 21:29, Anonymous Anónimo said…

    At 3/1/22 20:20, Anonymous Anónimo said…

    Num clube onde existem sócios com direito Um Voto e outros com 25..fica tudo explicado em democracia . Isto é democracia ? ou o teu conceito democracia é este?

    Se assim é explica-me como nas eleições em Portugal (GOV e PR )cada cidadão só tem direito a um voto ?

     
  • At 3/1/22 21:40, Anonymous Anónimo said…

    "Fazer mais com menos, este aldrabão nato varandeco não se cansa de mentir aos sócios:

    O treinador mais caro da história do clube
    O jogador mais caro da história do clube
    O sub18 mais caro da história do clube"


    Esqueceste-te ainda destes cromos:
    O empréstimo mais caro da história do clube
    O presidente mais caro da história do clube
    O conselho diretivo mais caro da história do clube
    O cantor de reggaeton mais caro da história do clube
    O embaixador mais caro da história do clube (este acabou de receber recentemente um apartamento)

     
  • At 3/1/22 21:44, Anonymous Anónimo said…

    "Como aconteceu bem antes, o Varandas só terá que explicar, depois do teu bronco do 3º. olho explicar como arranjou os 3,3M€ com que pagou ao fisco, meses depois de ter sido expulso!
    Encontrou ouro ou petróleo em Alvalade ou em Alcochete?"

    Ó mentiroso, deves ser o próprio varandas em pessoa ou então ainda és mais mentiroso do que o mentiroso compulsivo que defendes.
    BdC não pagou nada do que dizes porque isso é mentira, sabes bem disso, mas queres que as pessoas acreditem, és bem pequenino, és do tamanhinho do idiota varandas. Mata-te palhaço! Tristezinho varandeco!

     
  • At 3/1/22 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Oh croquete varandista


    olha isto..lembras-te ?????????

    https://www.youtube.com/watch?v=My2L6SB8RaE&t=14s

    Vá que dizes a isto ?

     
  • At 3/1/22 22:57, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 21:56, Anonymous Anónimo said…"


    Ó brunoide mentecapto!

    Diz lá o que a actual direcção tem a ver com esse passado! Quando a acusas que foi mandada por ela?

    Isso foi feito por gentalha igual àquela que atacou a Academia em 2018!

    És mais estúpido que as tuas patas! Ao que chegaste! Trazes para a discussão coisas sem pés nem cabeça, o que demonstra bem da tua capacidade cognitiva! O que tem o cu a ver com as calças, és capaz de explicar? Trata-te brunoide!

     
  • At 3/1/22 23:04, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 21:44, Anonymous Anónimo said…"

    Ainda não pagou? Então ainda deve o calote ao fisco? Ele que tinha tido penhorado, então como é que ele recuperou o apartamento e outros bens que estavam penhoradas?

    Vai mentir a quem te fez as trombas! És capaz de tudo! Pensas que estás a lavar a mente a alguém da seita brunista?

    Porra que esta cambada bruneca é especial! Têm todos grandes problemas cognitivos.

    Vai chamar mentiroso a quem te fez a fuça!

     
  • At 3/1/22 23:10, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 21:40, Anonymous Anónimo said…"


    Este BRUNOIDE fanático escrevinha coisas, mas nunca apresentou provas do que vomita!

    Mais atrás eram 750M€ que foram esturrados em 3 anos! Como tivessem havido receitas para tal ou os bancos emprestem dinheiro aos clubes!

    Vai-te tratar doente! Estás todo roto! Em cima dos ombros trazes um calhau com 2 olhos que nem veem 3 centímetros à sua frente!

    Estás num estado lastimoso! Para chegares ao ponto de lançares as acusações mais incriveis, só mesmo dum mentecapto doente, que vive num mundo paralelo!

    Trata-te, que eu não sou psiquiatra!

     
  • At 3/1/22 23:16, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 21:29, Anonymous Anónimo said…"


    Ó BRUNALGAS! Mas o teu Guru esteve na presidencia durante mais de 5 anos e alterou os estatutos por 6 vezes!

    Já lhe perguntaste, porque é que ele manteve tudo na mesma, ou só agora é que vez que está mal?

    Sabes porque é que ele não alterou nada? Porque tal como estava lhe servia bem para o que queria, que era de continuar por Alvalade por mais 20 anos!

    Vomitas mais uma vez merda, sem pés nem cabeça! És mesmo um néscio!

     
  • At 3/1/22 23:38, Anonymous Anónimo said…


    "At 3/1/22 21:29, Anonymous Anónimo said…"


    Queres que eu te explique porque não é um sócio um voto? kkkkkkkkkkkkk

    Mas eu sou o teu professor?

    Mas sempre te posso dizer que o cidadão vota um voto nas eleições do País, porque é um direito adquirido desde a nascença por direito próprio, enquanto os sócios dos clubes ou de empresas, votam conforme o seu estatuto adquirido dentro clubes conseguido com os seus anos de sócio como recompensa pela sua dedicação de associados e nas empresas os sócios ou accionistas, também votam nas eleições feitas no seu interior na eleição dos conselhos de administração, conforme as acções que possuem.
    É perfeitamente natural que os clubes como o Sporting deem vantagens para os sócios que tem dezenas de anos de associados e as empresas deem votos de acordo com o numero de acções que cada accionista possua. Ou não será assim em todo o lado?!

    E a propósito é que trazes esta caca para o blogue? Será que a tortura porque tens sofrido com as vitórias do Sporting, te pôs numa enorme decadência mental e precisas de acusar quem não tem culpa nenhuma para vomitares a bílis?

    Para os BRUNOIDES, agora o Varandas é culpado por tudo o que o BRUNALGAS trafulha não conseguir realizar! Só lhe falta mesmo dizer que é o culpado, por ele se ter pegado com o Marco Silva e com o JJ.

    Pobre gentalha! O Julio de Matos ainda estará aberto? Se calhar fechou e agora eles vêm todos para aqui para eu os tratar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 4/1/22 00:09, Anonymous Anónimo said…

    At 3/1/22 23:38, Anonymous Anónimo said…

    É tua democracia ...olha uma coisa ..então um bébé nasce hoje e fazem-no sócio pagando-lhes cotas alguém ..aos 20 anos vai votar
    Neste caso terá mais direitos que um novo sócio com 2 anos de associado altura em que começou a ganhar $$ para ser sócio e pagar ..é isto na é ?

    Olha por mim tudo OK..com meus $$$ não irão sustentar xulos como tu e outros como tu..

     
  • At 4/1/22 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Besta nojenta paga pelo Agostinho diz-nos onde estão os 2M que o varandas sacou do Sporting para dar ao mendes através de um protocolo que nem ele nem o Salgadinho Azelha conseguiram explicar aos sócios do Sporting?

     
  • At 4/1/22 01:25, Anonymous Anónimo said…

    "A salvação deste Sporting foi o Amorim, a gestão do Varandas continua miserável a todos os níveis.

    O All In saiu bem, se nós tivesse saído mais um Keizer ou Silas …

    Mesmo assim a SAD nunca esteve tão mal"

    Mindo

     
  • At 4/1/22 01:46, Anonymous Anónimo said…

    O presidente dos patetas como este estriste pateta que vem ao blogue espalhar ódio e raiva

    https://www.youtube.com/watch?v=RbV7k5-VyDY

     
  • At 4/1/22 13:55, Anonymous Anónimo said…

    Como é possível haver sportinguistas idóneos, educados darem tempo de antena a estes cretinos da seita dos três olhos , ou será DJ, ou será utente do big brother NÃO DÊM GUARIDA a estes trombolhos mentais que têm serradura na mente. Perdem tempo pois por mais que lhes expliquem continuam BURROS E ESTÚPIDOS. NÃO DÁ, mesmo com apoio educacional e especializado não dá. Acreditem, não percam tempo com meia dúzia que se multiplicam nestes blogs. Estes acéfalos não pensam, vomitam o que lhes dizem...

     
  • At 4/1/22 17:18, Anonymous Anónimo said…

    É isso, ninguém te atura ó acéfala idónea varandette, de sportinguista não tens nada. Vai ladrar para outro canto que ninguém está para aturar mentiras inventadas da tua cabecinha oca como a do teu estriste presidente.

     
  • At 4/1/22 17:32, Anonymous Anónimo said…

    "O treinador mais caro da história do clube
    O jogador mais caro da história do clube
    O sub18 mais caro da história do clube"


    Esqueceste-te ainda destes cromos:
    O empréstimo mais caro da história do clube
    O presidente mais caro da história do clube
    O conselho diretivo mais caro da história do clube
    O cantor de reggaeton mais caro da história do clube
    O embaixador mais caro da história do clube (este acabou de receber recentemente um apartamento)"

    Penso que o embaixador que te estás a referir é o Manuel Fernandes, a quem BdC como a muitos mamões que lá andavam e que voltaram a mamar com o varandas, na altura do croquete godinho mamava 20 mil mensais para não fazer absolutamente nada. Com BdC estas mordomias acabaram, agora para pagar favores, varandas oferece-lhe um apartamento. Paga o Sporting. A herança pesada dá para tudo.

     
  • At 4/1/22 18:55, Anonymous Anónimo said…


    O JJ custou 8M€ brutos por ano durante 3 anos, com o total total de 24M€, tendo sido o treinador mais caro de sempre no Sporting! São os numeros que o dizem...e não são tretas como as que os brunoides contam.

    Esses dos MAIS CAROS DA HISTÓRIA DO SPORTING, não dizes sequer um nome!

    Como sempre tentas limpar o teu guru, mas lembro-te que quem chamou depois de o ter despedido o Manuel Fernandes, foi o teu trambolho! Ó carneirote, só isto demonstra no estado em que estás!
    São tudo divagações dum tresloucado que avariou da tola!
    São tudo invenções dum doente, que pensa que o brunalgas era o novo cristo que desceu à terra e tal como um discípulo segue à letra todas as suas gesticulações, tanto fisicas como verbais!

    E tudo porque te falta a MAMA!...

    O jogador mais caro da história do Sporting foi Allan Ruiz que custou 4M€/ano durante quatro anos ou seja com o total de 16M€ e acrescenta-lhe mais 4M€ de comissões na transferencia, o que perfaz o total de 20M€! VINTE MILHÕES DE EUROS POR UM JOGADOR QUE NÃO TEVE NENHUM RENDIMENTO DESPORTIVO!
    E já agora, podias explicar para onde foram esses 4M€ de comissões.Será que ficaram parte no bolso do brunalgas ou foi todo para si e transferidos para uma conta off-shore?

    Quem deixou sair um jogador (CARRILLO) de borla para o carnide foi o teu guru, que depois o carnide vendeu por 20M€! Grande negócio para o carnide, mas o Sporting não viu vintém!

    Mas isso tu não dizes, o que faz pensar e com razão a quem as leia, que todas aquelas DE O MAIS CARO...são puras invenções!

    Até um cantor de reggaeton inventaste! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Contigo é um fartote de tanta estupidez!

    A Auditoria está na posse da PJ e no momento oportuno surgirão as conclusões que serão postas a nu e ver-se-à quanto foi roubado ao Sporting pelo 3º. olho.No entanto, sabe-se que deu mordomias aos amiguinhos, familiares e a um dos seus ex-sogros! E nomeiam-se só estes, porque o que deu às claques, mais os euros que essas ditas ficaram a dever ao Sporting, perfazem muitas centenas de milhares. E os bilhetes de borla que depois eram vendidos?
    Até davam para andar de AUDI R8, para o gatuno que declarava rendimentos de 600 euros mensais!

    Logo que a PJ desvenda a Auditoria, ficarás com a sensação que o céu te caiu em cima e virão da parte dos carneirotes, mais uma quantidade enorme de acusações, tendo à cabeça a perseguição, como um dos argumentos falaciosos.

    CONTUNA A VIVER NESSE MUNDO PARALELO, se te faz feliz, porque aqueles que veem os teus vómitos aziados, rir-se-ão às gargalhadas!

    A gentalha como tu já não tem crédito nenhum, tal como os blogues que desapareceram porque lhes faltou o dinheiro que recebiam dado pelo trambolho! Muitos dos vossos seguidores que andavam ceguinhos com as vossas promessas, desintoxicaram-se e como têm visto os resultados do Varandas, (os numeros falam por si: 5 TÍTULOS SÓ NO FUTEBOL EM 2 ANOS E MEIO) irão votar nele, e vocês ficarão ainda mais definhados e cheios de ódio, para bem do Sporting.

    É tempo perdido eu perder mais tempo com gentalha! Mas não deixes de vomitar a azia que te rói o bucho, para a gente se divertir! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    O maior gozo para os sportinguistas (tu e outros como tu, nunca o foram) é verem o Sporting ganhar e saber que os brunoides como tu, se definham cada vez mais.

    A vossa eliminação far-se-à com o tempo, devagarinho e com muita inveja e sofrimento da vossa parte.

     
  • At 6/1/22 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Ó Parasita quanto te pagam para dizer mentiras?
    Factos:
    1- O Amorim não foi só o treinador mais caro do clube, foi também o 2º mais caro do mundo de sempre. Um absurdo para o nosso campeonato e para o pouco que o treinador tinha demonstrado até então. O chamado all-in sem cabimento, acabou por sair-lhe bem, caso contrário o médico fisiatra já estaria a mamar noutro lado.
    2- O jogador mais caro de sempre foi o Paulinho. Ponto. Podes consultar os ReC do clube ou em alternativo sites especializados, nomeadamente o transfermarket.
    3- A auditoria já foi feita. Ponto. Acabou. Não revelou um único crime ou ilegalidade dos 5 anos da gestão de BdC, nem foi feita nenhuma queixa à PJ sobre esses actos de gestão.
    4- O aldrabão varandas disse que ia fazer uma queixa às autoridades mas pelo streap-tease do clube no seguimento do vazamento das informações sigilosas da dita auditoria mas como foi o próprio que se chivou, a queixa não foi feita, nem nunca mais o aldrabão varandas falou nela.
    5- O carrillo não foi vendido porque ele não quis renovar contrato pois ilegalmente o seu empresário tinha sido assediado pela máfia do estado lampiânico. E não foi vendido por 20M, mesmo que fosse, o que os mafiosos lampiões lhe pagaram de prémio de assinatura, comissão ao sabujo do empresário e os salários de várias épocas que lá esteve superam esse valor
    6- Tudo o resto são mentiras de uma perversa cabeça que segue a cartilha do nojo, ou seja, mentiras dos outros que esta merda que anda aqui no blogue não se cansa em repetir.

     
  • At 6/1/22 17:19, Anonymous Anónimo said…


    TU VAI CHAMAR VAI CHAMAR PARASITA A QUEM TE FEZ O FUCINHO! Leste Bem?

    Sobre os teus negacionismos, não é de admirar vindo dum BRUNOIDE, que andou a chular o Sporting!

    Para te abrir a pestana, zapa no link em baixo e lê o que é escrito e não tenhas pressa que a PJ neste momento está ocupada com o CARTÃO VERMELHO e logo que tenha tempo, irá-se ocupar com O CARTÃO BRUNOIDE.E pára com os urros, pois como diz o ditado, URROS DE JUMENTO NÃO CHEGAM AO CÉU:

    "O que salta à vista na auditoria forense ao Sporting: o contrato de Acuña, o milhão em notas em Alvalade e outro perdido no scouting


    https://observador.pt/2019/04/10/o-que-salta-a-vista-na-auditoria-forense-ao-sporting-o-contrato-de-acuna-o-milhao-em-notas-em-alvalade-e-outro-perdido-no-scouting/"

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home