"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, janeiro 21, 2022

Eu estive lá!

Em fim-de-semana de jogo com o Sporting de Braga, o tal que teima em andar em bicos-de-pé e reclamar o estatuto de “quarto grande” do futebol português, sem nunca ter sido campeão nacional, é bom recordar um célebre Sporting-Braga na época de 1984/85, testemunhado por mim ao vivo nas bancadas do velhinho Alvalade, e que terminou com uma barrigada de golos…


    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 21/1/22 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Oliveira, Manel e Jordão - um trio de ataque inultrapassável

     
  • At 21/1/22 20:08, Anonymous Anónimo said…

    "Tribunal confirma que Rafael Leão tem de pagar 16,5M ao Sporting"


    Paga rato e não bufes!

     
  • At 21/1/22 22:27, Anonymous Anónimo said…

    20:08

    Acredita que, há muito sportinguista triste com essa decisão!!

    1 abraço

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home