Somos únicos!
Somos únicos, somos verdadeiramente diferentes, porque na realidade não é do Sporting quem quer, mas apenas quem pode!
A despedida que o estádio lotado ontem dedicou à equipa, que tinha acabado de ser “esmagada” pelo colosso inglês, foi absolutamente arrepiante e fantástica.
Ontem ficou também evidente que há adeptos que gostam dos seus clubes apenas quando ganham. E depois há os sportinguistas: aqueles que amam incondicionalmente o seu emblema e apoiam sempre, nos bons, nos maus e nos péssimos momentos!
#OndeVaiUmVãoTodos
Sangue LEONINO
9 comentários:
At 16/2/22 10:09, Anónimo said…
Arrepiante mesmo!!!
At 16/2/22 11:06, Anónimo said…
Por isto eu sou Sporting clube de Portugal! Sempre até á morte!! Amo-te!!
At 16/2/22 11:16, Anónimo said…
Ontem foi dado um passo importantíssimo quanto ao futuro do Sporting. Aquela manifestação, vai galvanizar o clube.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas.
António Batista
At 16/2/22 11:58, Anónimo said…
Magnífico!
Sportinguistas de alma e coração – grandeza nas vitórias (é fácil..) e grandeza nas derrotas
At 16/2/22 14:17, JMNP said…
Em total desacordo.
Ontem até fui um dos que, no estádio, aplaudiu efusivamente a equipa no final do jogo, mas hoje pergunto-me se este ato foi benéfico ao scp ou se na prática resume a nossa falta de ambição e contentamento com pouca coisa.
A diferença de capacidade foi bem notória e a superioridade do City é evidente, mas sou o único que pensa que a equipa podia e deveria ter feito mais? Iniciaram o jogo com medo de ser goleados e acabaram precisamente goleados. Na primeira parte fizeram 1 falta o que diz muito sobre a pressão (ou falta dela) que estavam a fazer. Para mim houve demasiado respeito, receio e muito pouca entrega.
Acredito que o aplauso foi resultado de uma situação paradoxal em que muitos já estão a ver as fragilidades da equipa e desagregação dos seus membros e em resposta esperam que um aplauso possa resolver as coisas. Tipo magia
O problema é que não vai resolver nada. Pelo contrário, dá ideia que ficamos felizes com uma goleada.
Mesmo com a melhor equipa do mundo, o scp não se pode bater desta forma coitadinha. A equipa foi mal comandada o jogo todo e os jogadores não mostraram a garra exigida. Até o nosso experiente guardaredes deu um golo ao City numa patética reposição de bola.
Ovacionar a equipa naquele contexto apenas demonstra que não somos verdadeiramente grandes e ficamos radiantes com a presença de um grande, da mesma forma que o Casteonheira de Cima fica contente por ver um clube da 1 divisão a jogar no seu terreno.
A nossa equipa está em decrescendo e não é com ovaçionarca a mediocridade que lá vamos.
At 16/2/22 14:31, Anónimo said…
O aplauso de ontem foi a prova de que a massa adepta sabe que há um longo caminho a percorrer rumo à maturidade nestas provas de maior exigência. Quantas vezes temos ido à Champions na última década? Qual a diferença orçamental entre as duas equipas?
Não creio que se tenha aplaudido a derrota, mas sim tentado motivar a equipa para o que falta no resto da temporada. Recordo que ainda na passada sexta-feira fomos ao estádio do líder do nosso campeonato, e só não ganhámos porque fomos vergonhosamente roubados!
Nuno M Almeida
At 16/2/22 15:24, Anónimo said…
não se aplaudiu A derrota(eu não aplaudo derrotas), aplaudiu-se NA derrota o que faz um mundo de diferença!
At 16/2/22 18:33, Anónimo said…
sou mais exigente...mais compromisso. Essa treta de cabeça pra cima etc..
At 16/2/22 20:00, Anónimo said…
A vergonha não está em perder 5-0
A vergonha é de ver os adeptos do Campeão de Portugal ser humilhado em casa, e em vez de estarem revoltados, decepcionados furiosos, estão pelo contrário felizes cantando hinos de amor e aplaudindo com fervor.
A rizada do povo Inglês ouvia se aqui.... Pobre Povo ignorante.... Aceita tudo nem de porrada é farto.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home