"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 02, 2022

O tiro mais certeiro

Varias vezes o referi, e volto a escrever. Quando Varandas contratou Rúben Amorim, depois de tantos “tiros” ao lado, afirmei que Amorim era uma jogada arriscada, e era também a última cartada do actual presidente, que ou correria muito bem ou muito mal.

Felizmente para todos nós, foi a melhor decisão que Varandas tomou até hoje, valendo toda esta valorização dos nossos activos futebolísticos e ainda um título de campeão nacional, a juntar a mais umas taças. Já para não falar do regresso à Champions e a uma crescente visibilidade do clube na cena internacional.

Amorim, sem dúvida do melhorzinho que nos aconteceu nas últimas décadas.




    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 2/6/22 12:49, Anonymous Anónimo said…

    Um verdadeiro achado!

     
  • At 4/6/22 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Quando se contrata um treinador pode-se acertar ou não, tal como acontece com qualquer jogador. Depois os riscos podem ser menores ou maiores, conforme as provas dadas tanto pelo treinador, como por um jogador. Neste caso - e contra a opinião dos chamados cientistas da bola que pululam em tudo o que é CS - o Varandas acertou em cheio, tal e qual como o Bimbo do Norte tinha acertado no mourinho há cerca de 20 anos. Nessa altura, a cartilheirada não veio a terreiro enterrar o corrpto, porque já rastejavam diante dele. No caso do Varandas, foi criticado e gozado, mas agora têm engolido sapos todos os dias e nem sequer vomitam mais sobre o assunto. Aconteceu-lhes os mesmo com a contratação do Matheus Nunes, quando o Varandas disse que o jogador iria pagar a compra do treinador. Depois de verem a valorização enorme do jogador, taparam a buzina e tem sido vê-los a chutar para o lado.
    Com o ataque do Varandas ao bimbo sobre o Apito Dourado, saíram todos da toca para demonstrar a sua fidelidade ao BANDIDO mais corrupto do planeta, mas quando há dias a jurista sportinguista RITA GARCIA PEREIRA, numa participação na CMTV, confirmou tudo o que disse o Varandas, os cartilheiros MAFIOSOS, calaram-se. Eis o que ela declarou:

    "As escutas foram determinadas pelo Ministério Público mas não foram validadas pelo juiz. O processo caiu por causa das escutas e, além das escutas, a grande testemunha do Ministério Público era uma senhora que o senhor Pinto da Costa conhecia bem e de perto, mas cuja idoneidade não era propriamente a melhor. E foi assim que o processo caiu.
    Estive a ouvir coisas porque recordar é viver. Estive a ouvir escutas que são surreais e não são só surreais porque metem meninas. Essa nem é a parte mais surreal. Há outras designadamente pagamentos a árbitros e um dos árbitros a dizer isso. São bem mais surreais. Isto num país a sério o FC Porto não tinha ficado no campeonato".

    ELUCIDATIVO!!!



     
  • At 4/6/22 13:59, Blogger Revoltado said…

    At 4/6/22 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Acertivo !!!

    mas os cartilheiros do FCP de PdC não querem admitir nem querem que se fale do assunto em causa
    Cabe aos verdadeiros SPORTINGUISTA relembrar e mandar-lhe sempre na cara deles para resto da vida.
    NUNCA se devemos calar ..sempre mandar-lhes na cara deles.

     
  • At 4/6/22 17:10, Anonymous Anónimo said…

    Ha 7 anos JJ assinava pelo Sporting.
    Deu um titulo !!!..roubado pelo vizinho (lampiões) uma escandaleira de roubo e corrupção

    Varandas NUNCA vai contar o que sabe por motivos (???) porque será??!!!

    Ai aquele almoço no Barbas estava tão apetitoso !!! (antes do ataque Academia)

     
  • At 4/6/22 17:14, Anonymous Anónimo said…

    Concordo em absoluto com os posts supra. Os verdadeiros sportinguistas, até por uma questão de ética e deontologia e verdade, JAMAIS se devem calar, por isso somo sportinguistas, diferentes da escumalha que defende este tipo de situações. Fomos demasiado prejudicados e por muito tempo alvo de chacota. ACABOU. Contem comigo para denunciar este tipo de atuação. SL

     
  • At 6/6/22 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Considerar a Rita Garcia Pereira sportinguista é no mínimo ofensivo e pegar nas baboseiras que ela diz para defender seja o que for é também surreal.

     
  • At 7/6/22 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Essa notícia encomendada contrasta com a realidade
    https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-vai-superar-jorge-jesus-como-treinador-mais-gastador-de-sempre-do-sporting-14852536.html

     
  • At 7/6/22 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Receber pelo Palhinha o mesmo que se pagou pelo Vinagre?
    Há explicação para este crime lesa Sporting ou os favores têm que se pagar?

     
  • At 7/6/22 23:50, Anonymous Anónimo said…

    At 7/6/22 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Dizem que Palhinha vai ir por 24 mas quanto chega $$ ao SCP ninguém sabe . O J. Mendes trata do assunto $$$$

    Depois dar 10 MIlhoes por 50% do passe de Vinagre ...É CRIME
    Um batateiro

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home