"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 20, 2022

Não pode valer apenas o dinheiro!

Há anos que em dia de jogo estacionava o carro nas redondezas e nas imediações de Alvalade, até ao dia em que arrisquei a multa.

A partir daí, até por sugestão na altura de um vice-presidente, optei por adquirir no serviço de apoio ao sócio um lugar anual de estacionamento no estádio.

Durante várias temporadas tudo funcionava na perfeição, até chegarem as mudanças ocorridas na época passada. 

Com a entrega da concessão do parque à Empark, a venda da dita avença passou a ser feita por esta empresa, informando o departamento de apoio ao sócio ser completamente alheio a esse serviço. Mas lá consegui a avença, adquirindo directamente à empresa que passou a explorar o espaço.

Para esta temporada, andava desde Junho a perguntar ao concessionário do espaço quando começaria a venda dos lugares anuais. Foi-me sendo recorrentemente dito que não tinham essa informação, tendo-me também sido avançado haver a possibilidade de nem os venderem esta época.

Ora, após mais uma série de mails enviados, obtive hoje a informação de que os mesmos foram colocados ontem à venda - com um acréscimo de 23% no seu preço - mas que já quase não havia lugares disponíveis.

Lá me desloquei ao estádio, e quase por milagre, consegui a última avença disponível. Foi-me ainda dito que com a comercialização de avenças mensais, que incluem ou não acesso em dia de jogo, há agora muito menos lugares disponíveis nas avenças para dia de jogo. Apenas 800, segundo me informaram.

A pergunta que faço à Direção do meu clube é esta:

Não foi o estádio construído para usufruto dos adeptos e sócios do Sporting? Não foi o estacionamento feito como infra-estrutura de apoio a quem se desloca aos jogos?

Então porque raio ficamos agora com uns meros 800 lugares disponíveis, para que a empresa exploradora do espaço possa comercializar e facturar sobretudo avenças mensais - a rondar os 44 euros - e que nem contemplam acesso aos jogos?

Pelos vistos passámos a ter um parque de estacionamento no nosso estádio que serve para tudo menos para servir os adeptos em dia de jogo. Pasme-se!

O dinheiro não é tudo, meu senhores. Não se esqueçam nem desprezem todos aqueles que são o grande pilar deste clube: os seus adeptos e sócios!
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 20/7/22 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Mas qual é a admiração Nuno???

     
  • At 20/7/22 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Agora é comer e calar..

     
  • At 22/7/22 13:38, Anonymous Anónimo said…

    Sempre te podes queixar na próxima AG, é já no dia 24 de julho e já agora aproveita e vota a favor do aumento de quotas que o Varandas propõe.

     
  • At 22/7/22 13:43, Anonymous Anónimo said…

    Se puder, lá irei votar contra o aumento de quotas.
    Os sócios do Sporting já contribuem com muito e já fazem demasiado esforço pelo clube
    Quanto ao tema da publicação, já o fiz chegar directamente à Direção do clube
    Aliás, no próprio local, me cruzei, aquando da compra da avença, com um vogal da Direção a quem transmiti a situação e o desagrado, pedindo que fizesse também chegar aos “seus amigos directivos” a situação!

    M Almeida

     
  • At 22/7/22 13:49, Anonymous Anónimo said…

    Eu e os Sportiguistas votamos contra.
    Nestes últimos 4 anos, os salários do Conselho Diretivo do clube aumentaram 2 milhões e os dos atletas baixaram 2 milhões.
    Como tal, é fácil perceber para onde irá o dinheiro do aumento de quotas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home