"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 18, 2022

Vamos ver até quando…

Vamos ver até quando vai Rúben Amorim aguentar e ter a paciência de ver os seus melhores jogadores saírem, por muito que saiba que essa é a sina dos clubes portugueses, e depois de ter dito não estar preparado para perder Matheus Nunes.

É óbvio que Amorim não é nenhum salvador da pátria nem o melhor treinador do mundo, mas por tudo aquilo que já fez, é digno de crédito e de agradecimento da nação leonina, pelo que não merece algumas “maldades” que lhe andam a fazer.

Veremos até quando aguenta…


    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 18/8/22 19:56, Anonymous Anónimo said…

    ou eu muito me engano ou muito em breve RA faz as malas e seguir vai Paulinho e Esgaio com ele

     
  • At 18/8/22 20:45, Anonymous Anónimo said…

    Ah aceitaram a mentira e a Golpada ?! agora é só lidar
    BdC NUNCA mais volta ..e faz muito bem.
    Ele bem avisou e sempre quis o bem do SPORTING
    Para alguns cabeçudos agora aguentem e pior ainda...NEM tem palavras para o que está acontecendo
    Temos pena

     
  • At 19/8/22 08:58, Anonymous Anónimo said…

    Jovane É reforço
    é definitivo: temos o regresso do Sporting do antigamente!!!! a moeda má expulsou a boa e a incompetência retomou o seu espaço.... agora, é esperar a saída do mister para regressar tudo ao passado!

     
  • At 19/8/22 14:38, Anonymous Anónimo said…

    parasitas..................................................

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home