"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 07, 2022

Triunfo justo em jogo sonolento



Rio Ave, 0 - Sporting, 2

Mais um jogo da Taça da Liga, mais um triunfo num jogo que roçou a sonolência.

Numa altura em que temos o privilégio de ver jogos do Mundial de futebol, a partida desta noite foi de um contraste atroz, em que só mesmo o meu sportinguismo me levou a ver os 90 minutos.

Um autogolo e um golo de Gonçalo Inácio selaram uma vitória nada entusiasmante, mas que não sofre qualquer contestação.
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 7/12/22 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Jogo miserável. A defesa ainda jogou ok, o nosso ataque é ridículo.

     
  • At 8/12/22 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Os brunecos continuam a estrebuchar ....Excelente vitória num campo difícil... Quem não quer ver não é sportinguista. Vivam os sportinguistas verdadeiros. Os inimigos que vão ladrando...

     
  • At 8/12/22 17:44, Anonymous Anónimo said…

    Aqui o único cão que ladra és tu, estriste varandeco.

     
  • At 8/12/22 18:37, Anonymous Anónimo said…

    Porque é que os poucos brunecos que existem, estão em vias de extição, não se voluntariam para ir para a Ucrânia. Portugal e os SCP agradecia. Força um contribuo para a v/ viagem ...

     
  • At 8/12/22 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Paulinho não é um PL..É um Anhuca

     
  • At 8/12/22 18:46, Anonymous Anónimo said…

    At 8/12/22 18:37, Anonymous Anónimo said…

    és sempre mesmo ridiculo

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home