"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 19, 2022

Morita, um senhor!



Sou há muito tempo um grande fã da cultura desportiva nipónica, da ética profissional dos seus futebolistas e da sua educação e urbanidade. 

No país de craques como Kamada, Yoshida, Makoto Hasebe e Nakajima, o meu aplauso vai desta vez para o “nosso” Morita:

"É a maior das competições de seleções. Jogar um Mundial é um dos meus grandes sonhos desde muito pequeno, por isso, estou muito feliz.
Por respeito aos meus companheiros de balneário que estavam a lutar por uma vaga e que não foram convocados (Porro e Trincão) também não falei muito sobre o Mundial".

Temos tanto a aprender com os japoneses…
    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 19/11/22 16:54, Anonymous Anónimo said…

    Sinto ser Homem de H grande e humilde . Acho bom jogador ..Quanto carreira dele no SPORTING calculo que final da época vai a vender ..Aposta desta SAD é vender e nem importa por quanto.
    Comissões resto é para os adeptos guerrearem enquanto que os croquetes apoiam .

     
  • At 19/11/22 21:07, Anonymous Anónimo said…

    Fora do tema em poste mas não resisti

    Como se pode aguentar um Presidente que diz uma coisa destas ?
    "Neste momento, como o sistema do futebol está montado, não temos outra hipótese de competir com as ligas top 5 se não vendermos jogadores. É uma obrigação. Com mérito, as equipas portuguesas passaram a fase de grupos da Liga dos Campeões, no ano passado o Sporting e o Benfica, este ano o Benfica e o FC Porto. É difícil para o adepto perceber certas coisas. Mas no dia em que os três grandes deixarem de vender, não teremos hipóteses de andar na Champions. É uma obrigação. Noutras Ligas, a formação pode ser um gosto, um prazer ou uma opção. Para nós é uma questão de sobrevivência e é por isso que somos muito bons nisto. Quem não for bom a formar, não andará na Champions. O que nos faz resistir, num país mais afastado da União Europeia, é o facto de produzirmos e vendermos jogadores", disse o presidente do Sporting num painel na Thinking Football Summit, no Porto.

    NB: Daqui a pouco tem poucos jogadores para vender pois alguns só lhe pertencem 50% do passe com comissões ainda fica empenhado

     
  • At 19/11/22 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Não teremos hipóteses de andar na Champions

    Palavras do Golpista FV...

     
  • At 19/11/22 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Se não é obrigatório ganhar, o que vamos lá fazer

     
  • At 19/11/22 21:25, Anonymous Anónimo said…

    Só falta dizer temos que fechar as portas. É mesmo um triste.

     
  • At 19/11/22 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Um enorme problema de tesouraria é ver Estádio com cerca 26 mil quando deveria ter 40 Mil

     
  • At 20/11/22 09:00, Blogger Leonino said…

    o gago mental diz que estãoa bater n recordes de bilhetica , gameboxes , socios ,publicidade , patrocinios etc .Mas deve ser tudo a borla , porque depois temos que vender o Matheus Nunes á pressa , por necessidades basicas ....( mas as comissões estão em dia ) há não , o gago disse que melhoraram os camarotes , o catering , mudaram de colchões , e o site ( melhoraram o site ??? deve ser brincadeira ...aquele site onde fomos eliminados das competições europeias ????)

     
  • At 20/11/22 10:40, Anonymous Anónimo said…

    Estes brunoides desvirtuam o essencial do tema para abordarem sempre o que lhes convém. Metem nojo. Que dementes. Quanto ao Morita é a lei do mercado. mas não li nenhum destes mentecaptos falar da capacidade de observação do Morita. Não há que dar valor ao scouting? Que tristes!Estes mentecaptos são os maiores inimigos do SCP. não vejo nenhum rival a criticar tão negativamente o n/ clube. Devem ser travestidos doentes mentais que só se sentem bem a falar mal do SCP. ...

     
  • At 20/11/22 12:16, Anonymous Anónimo said…

    At 20/11/22 10:40, Anonymous Anónimo said…

    Toma medicamentação a tempo e horas..sff

    Pensas ser uma sumidade?..és um triste . Gente como tu a que tem desrespeitado o Criador e fundador do SPORTING ..Bandidos e mandriões que o vosso grau de exigência é zero .

     
  • At 20/11/22 20:54, Anonymous Anónimo said…

    depois de ouvir Varangas apetece-me dizer isto
    Se ainda alguém tinha alguma esperança de ver o CR7 vestido com o manto verde e branco, desiluda-se em definitivo.
    O Sporting é igual ao Manchester ou pior ainda.
    Pelo menos no Man United o presidente não assume que não quer ganhar, ao contrário do golpista de Alvalade.

     
  • At 20/11/22 23:02, Anonymous VarandasOut said…

    Rua mentiroso!

     
  • At 21/11/22 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Oh brunoide estúpido. O SCP teria € para pagar o CR ? E o CR já manifestou publicamente que queria vir ? Não sejam cretinos! Acima do CR está o J Mendes que ainda quer comer mais algum e o próprio CR. Um minimo de inteligência seria útil não é bruneco

     
  • At 21/11/22 11:49, Blogger Leonino said…

    ó asnonimo , es mais um herói do teclado , permites-te insultar outros sportinguistas , deves ser como o teu presidente , rabeta e covarde .

     
  • At 22/11/22 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Estes tristes não tem capacidade de argumentação, então enveredam pelos ataques pessoais. Deficiência mental. Coitados

     
  • At 22/11/22 13:36, Anonymous Anónimo said…

    At 22/11/22 11:52, Anonymous Anónimo said…

    É esse teu perfil ?..= Triste e Golpista
    Mas algum dia te vai acabar..

     
  • At 22/11/22 14:44, Anonymous Anónimo said…


    At 21/11/22 10:21, Anonymous Anónimo said…

    Um dia que os votos sejam Um sócio=Um Voto (depois de 2 anos de associado é meu desejo) a vida do Clube muda enquanto existirem associados , mas também vejo num futuro muito curto a venda do Clube . Os Mal-Feitores do SPORING são os croquetes/xulos e ladrões que habitam nos camarotes mas só em ALVALADE XXI porque acompanhar o Clube fica caro e dispendioso,..desilegante e sem Glamour.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home