"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 09, 2023

Que descanse em paz!

Um forte lamento pela morte de um dos melhores guarda-redes que passou pelo nosso clube, que fez parte de uma equipa fenomenal, sagrando-se campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Ferenc Meszaros
1950-2023




    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/1/23 18:46, Anonymous Anónimo said…

    RIP...foi enorme GR..tive prazer de ver muitas vezes jogar no nosso velhinho Alvalade

     
  • At 9/1/23 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Grande guarda-redes, do melhor que cá tivemos. Que descanse em paz.

     
  • At 11/1/23 16:37, Anonymous Marko said…

    só me lembro dele como treinador de guarda-redes RIP

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home