"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 23, 2023

Hoje foi bem melhor



Midtjylland, 0 - Sporting, 4

Não foi a goleada de hoje que surpreendeu, até porque o resultado dilatado reflete bem a diferença de qualidade entre as duas equipas.

O que verdadeiramente surpreendeu foi a exibição miserável que realizámos na primeira-mão, na passada semana, e o empate que concedemos a estes bons rapazes dinamarqueses.

Hoje, com dois de Pote, de regresso às boas exibições, tal como em Chaves, mais um de Coates e um autogolo, selámos tranquilamente a qualificação, com muito apoio de bravos leões na bancada. Jogo sempre controlado perante um adversário voluntarioso mas com poucos argumentos futebolísticos.

Sexta-feira saberemos quem serão os senhores que se seguem.
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 23/2/23 20:02, Anonymous Anónimo said…

    Bom jogo,tragam essa garra para o campeonato…Ruben bem podia ter tirado o Paulinho e dar uns minutos ao Chermiti.SPORTING ATÉ MORRER

     
  • At 23/2/23 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Ganhamos ponto..Equipa adversária muito fraquinha..Uns anhucas
    Paulinho continua a ser o mimado do RA..mas que grande ANHUCA

     
  • At 23/2/23 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Limpinho Limpinho

     
  • At 23/2/23 22:08, Anonymous Anónimo said…

    2 autogolos quase 3 e um bom golo do Pote.
    Os fetiches do Amorim continuam: Pinos e Esgaios e o Trincão a entrar durante o jogo.
    Chermiti que em 3 jogos justificou a titularidade nem um minutinho. É a recompensa por ter renovado, é assim que se dá moral aos jovens da formação. O mesmo aconteceu com o Fatawu, titular surpresa perante o Porto e depois nem mais um minuto.

     
  • At 23/2/23 22:38, Anonymous Anónimo said…

    At 23/2/23 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Estou farto de lampiões e RA azeda-me ..RUAAAAAAA

     
  • At 24/2/23 09:38, Anonymous Anónimo said…

    Acham que foi um bom jogo? Eu não achei. Tudo muito forçado.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home