"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 24, 2023

Triunfo num terreno difícil



Vitória SC, 0 - Sporting, 2

Com dois golos, um de Pote e outro de Arthur Gomes, o Sporting ganhou num terreno muito complicado, com Morita - grande formiguinha - em destaque, a jogar e a fazer jogar.

Uma boa resposta dada hoje após uma eliminação dura na Liga Europa, jogando o Sporting em Guimarães com boa ligação entre sectores e realizando uma exibição agradável.

Muito difícil, mas a Champions, embora longínqua, ainda é um sonho matematicamente possível.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 24/4/23 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Primeira parte muito morna, mas fizemos uma segunda parte bem conseguida.
    Bons golos do Pote e Arthur!
    Continuamos na luta equipa!

     
  • At 24/4/23 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Muita sorte nos golos. Ganhamos merecidamente mas esta equipa joga muito pouco . Chermir tem comer uma eijoadas transmontanas e deixar de andar pensar no penteado..que nojo ..este já não me engana nada ...um Flop

     
  • At 24/4/23 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Qual luta? Como ouvi ontem pelos escroquettes anti-Sporting, no futebol feminino cimentámos o 2º lugar como se isso fosse algo bom, e no masculino estamos a cimentar o 4º. Notável mas só para estes nojáveis que vivem à mama do clube.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home