"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 05, 2023

Champions cada vez mais longe



Gil Vicente, 0 - Sporting, 0

Ir a Barcelos sem aquela vontade indomável de ganhar, de dominar o jogo do primeiro ao último minuto, só podia resultar na perda de dois pontos, e mesmo estando nós agora um ponto mais perto dos três da frente, diria que estamos mais longe do acesso à Champions.
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 5/4/23 22:22, Anonymous Anónimo said…

    É o que o Sporting tem sido. Insuficiente. Não vale a pena massacrar, porque esforçados são, mas falta sempre qualquer coisa. Era fundamental vencer este jogo e jogaram pouco para o conseguir. A realidade é que já não saímos do 4 lugar e é o que merecemos. É complicado justificar incapacidade.

     
  • At 5/4/23 22:23, Anonymous Anónimo said…

    Com jogadores bipolares é assim sem soluções muito lento não houve raiva para atacar um lugar nas competições europeias por este andar 5 lugar é nosso viva o Sporting talvez para o ano se gaste dinheiro em jogadores de jeito

     
  • At 6/4/23 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Para mim foi pior jogo da época
    Sempre que Sôtor fala vem logo desgraça..puta de sina

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home