Tanto em comum
Confesso que estou ansioso por ver o líder da liga inglesa, quinta-feira em Alvalade.
Este Arsenal faz-me muito lembrar o Sporting campeão em 2021. Um grupo sem vedetas, que faz do colectivo e da união e solidariedade entre todos, a sua grande força e o seu maior argumento.
Uma equipa que deixa tudo em campo, que derrama lágrimas e sangue até ao último segundo, nunca se rendendo, como ontem se viu com o Bournemouth, tal como acontecia com os miúdos de Amorim em 2020/21, conquistando vitórias nos últimos minutos. A tal estrelinha de campeão.
Last but not the least, um Arsenal orientado por um jovem treinador - Mikel Arteta - à procura do seu espaço e da sua afirmação, exatamente como Rúben Amorim, representando uma lufada de ar fresco, e que, tal como o português, tem um discurso eficaz, simples e descomplicado.
Arsenal 2022/23 e Sporting 2020/21, com tanto em comum, e ambos também com adeptos fantásticos!
Sangue LEONINO
4 comentários:
At 5/3/23 18:51, Anónimo said…
Um jogo europeu às 17:45 é gozar com as pessoas.
At 5/3/23 20:10, Anónimo said…
Dizem por aí que para semana que vem vem aí uma bomba no SPORTING
At 6/3/23 16:26, Anónimo said…
Eu tenho é medo de levar uma goleada mas espero mesmo estar enganado e ter uma lindíssima surpresa como aconteceu com os spurs em casa este ano! Mas este Arsenal joga mesmo muito e nós é por enquanto muito fraquinho nosso futebol… mas espero mesmo que serão leões em campo e que vencerão este jogo, força Sporting !
At 8/3/23 17:00, Leonino said…
tinhamos o melhor (e mais influente , porque fazia jogar os outros , e dava exemplo de grande entrega e vontade de ganhar ) jogador , Palhinha , alem de T.Tomas , tambem um miudo irreverente e cheio de força , o Matheus Nunes , idem .....
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home