"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 10, 2023

Garra e carácter!

Ao contrário de algumas críticas que tenho lido, desferidas por sportinguistas à equipa e à exibição de ontem, eu gostei!

E gostei sobretudo do carácter demonstrado em campo, do espírito de equipa, da coesão entre todos e da atitude de jogar olhos nos olhos com o líder da melhor liga do mundo.

Se a isso somarmos o “azar” de um desperdício monumental de Paulinho - as usual! - e erros de um árbitro alemão que inclinou o campo a favor dos ingleses, só posso elogiar Amorim e os rapazes. Nada a apontar!


    Sangue LEONINO


2 comentários:

  • At 10/3/23 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Grande jogo do Sporting, talvez o melhor desta época, pena a faltar uma pontinha de sorte, e um VAR completamente inglês!!!

     
  • At 10/3/23 16:01, Anonymous Anónimo said…

    Grande atitude do Sporting,foi pena o resultado.Com esta garra,espero que ganhe ao Boavista,e que mantenha mesma força que demonstrou ontem.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home